Sofás Zone
    4415-551 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@sofaszone.pt

Sofás Zone - Produto com revestimento de má qualidade

Herminia rodrigues
Herminia rodrigues apresentou a reclamação
18 de setembro 2018 (editada a 14 de outubro 2018)

Exmº(ª)
Responsável das lojas sofászone.
Boa tarde, venho desta forma manifestar a minha indignação, com a forma de resolução de assuntos que dizem respeito ao erro de fábrica ou dos vossos serviços e à má qualidade do produto que me venderam , na empresa Sofaszone Alfragide.
Passo a citar:
Em Janeiro de 2017, adquiri dois sofás no valor de 693euros, em pele sintética.
No processo de escolha foi-me facultada um conjunto de amostras, das quais escolhi um revestimento em pele sintética, preta, que pelo feedback da funcionária, seria de boa qualidade.
Quando recebi os sofás, constatei que o revestimento não correspondia ao que efectivamente tinha ficado acordado, de imediato contactei a loja Sofaszone Alfragide para informar que o revestimento dos sofás não correspondia à minha escolha.
A funcionária que me atendeu ao telefone, tinha tratado comigo do processo de compra e deu-me garantia de que a pele dos sofás que recebi, não era de modo algum inferior à que tinha escolhido.
Confiando nas palavras da funcionária, achei que não seria necessário de todo devolver os sofás .
Dois anos e meio depois, verifico que a pele não tem qualidade, nos encostos dos dois sofás a pele está gretada e a desfaz-se .
Contactei a loja sofászone Alfragide, no sentido de resolverem esta questão, fui informada pelo responsável da loja, que uma vez que terminou a garantia , como tal não havia nada a fazer.
É de lamentar que a loja não assuma um erro que foi cometido por eles ou pela fábrica que não cumpriu com o compromisso, sinto que fui enganada.

Aguardo da vossa parte a resolução desta situação, pois o erro foi dos vossos serviços.
Hermínia Rodrigues

Data de ocorrência: 18 de setembro 2018
Sofás Zone
23 de novembro 2018
Exmo Sra.

Após análise vimos informar que a garantia não cobre as situações descritas anteriormente, no entanto, caso pretenda a reparação do artigo, o mesmo estará sujeito a orçamento.
Bastando apenas especificar se pretende a substituição integral dos assentos e encostos com ou sem enchimento.

Serviço Pós-venda
Herminia rodrigues
Herminia rodrigues avaliou a marca
28 de novembro 2018

Não está nada resolvido , é inadmissível como esta loja trata situações que advêm da má qualidade do produto que me venderam.