Sofás Zone
Sofás Zone Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
84.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
73,3%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Giftnumber - Lda
  • 227440777
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Z.I. da Feiteira
    Rua da Boavista, 375,
    4415-551 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@sofaszone.pt

Sofás Zone - Reclamação | sofaszone braga - encomenda incompleta

Resolvida
Maria João Pereira Vieira
Maria Vieira apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Ex.mos Senhores,
Os meus cumprimentos.

Sirvo-me do presente meio para expor uma situação de manifesta negligência por parte dos v/serviços e que me deixou profundamente insatisfeito com os mesmos.

A 8 de outubro de 2022 efetuei uma reserva/encomenda de um sofá modelo MOD.ZEUS 4 LG + PUFF e de um colchão modelo MOD.OLIVE 200*160, no valor total de 1775,00€ (mil setecentos e setenta e cinco euros) na v/loja sita em Braga, concretamente, na Av de Sequeira, loja D2, 4705-629 Sequeira Braga, mediante o pagamento de 275,00€ (duzentos e setenta e cinco euros) a título de sinal (cfr. documento que se anexa).

A 3 de novembro de 2022, fui contactado por V.as Ex.as no sentido de efetuarem a entrega dos produtos encomendados mais cedo do que aquilo que estava previsto. Ao que anui, uma vez que detinha um local onde poderia guardar os produtos temporariamente até que os mesmos pudessem ser transportados para o imóvel destinatário (o qual se encontrava em obras àquela data).

A entrega foi, assim, efetuada naquela data, mediante o respetivo pagamento do preço devido (cfr. fatura/recibo que se anexa).

Findas as obras que me encontrava a edificar, transportei os produtos para o imóvel destinatário e foi quando, com elevada surpresa e admiração, constatei que o sofá modelo MOD.ZEUS 4 LG + PUFF não foi entregue com o PUFF. De imediato, tentei promover vários contactos junto dos v/serviços. Contudo, até à presente data não obtive qualquer resposta.

Atento o exposto, e não me podendo resignar perante a situação supra descrita, pretendo que V.as Ex.as procedam à entrega do produto em falta.

Agradeço a v/colaboração para uma resolução consensual do presente assunto.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
Sofás Zone
30 de novembro 2022
Exma. Sra Maria João Pereira Vieira,

Apresentamos os N/ Cumprimentos!

Os pontos de venda Sofás Zone e gestão dos mesmos, é feita por diferentes empresas autónomas e de forma independente, tendo apenas a insígnia como elemento de união.

Analisado o exposto nesta plataforma, faremos os possíveis para reencaminhar para o responsável pela gestão dessa loja e obter alguma informação distinta da que podemos visualizar no programa partilhado e que indica a entrega integral da encomenda de V/ Exa. e no dia 03-11-2022.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Atentamente,
Sofás Zone
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.