Sofás Zone
    4415-551 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@sofaszone.pt

Sofás Zone - Revestimento dos sofás de muito má qualidade

Herminia rodrigues
Herminia rodrigues apresentou a reclamação
9 de outubro 2018 (editada a 14 de outubro 2018)

Exm(o)a
Reponsável pelas lojas Sofászone.

Boa tarde ,
como é do vosso conhecimento, a questão em curso diz respeito à má qualidade do revestimento dos sofás que me venderam . Logo após ter recebido os sofás comuniquei de imediato à loja que o revestimento não correspondia ao que tinha sido acordado. o revestimento que eu escolhido era de uma matéria mais consistente e de melhor qualidade tal como referi à funcionária telefonicamente, logo a seguir à compra. A respetiva funcionária garantiu-me que não seria por essa razão que a pele era inferior.
Não se admite que ao fim de meio ano do terminus da garantia,(que era de dois anos) seja obrigada a comprar outros sofás. Essa é a pior maneira de fazerem publicidade ás vossas lojas e aos vossos produtos. É importante que revejam a vossa política de vendas, porque há muita maneira de se enganarem os clientes Espero que leiam mais esta reclamação, e, que desta vez, façam o que vos compete- que é subsistirem os sofás.
Hermínia Rodrigues

Data de ocorrência: 9 de outubro 2018
Sofás Zone
10 de outubro 2018
Exmo Sra.

Após análise vimos informar que a garantia não cobre as situações descritas anteriormente, no entanto, caso pretenda a reparação do artigo, o mesmo estará sujeito a orçamento.
Bastando apenas especificar se pretende a substituição integral dos assentos e encostos com ou sem enchimento.

Serviço Pós-venda
10 de outubro 2018
Boa noite, venho desta forma mencionar que não aceito a forma como querem resolver a minha situação, a responsabilidade é única e exclusivamente vossa, uma vez que a matéria de revestimento dos sofás em causa não corresponde ao escolhido na loja . É muito, mas muito ruim . Espero vivamente que me resolvam a situação.
Herminia Rodrigues
22 de outubro 2018
Este assunto continua por resolver.
Herminia rodrigues
Herminia rodrigues avaliou a marca
12 de outubro 2018

A minha situação não foi resolvida , espero que tenham o bom senso para resolver este assunto pois é da responsabilidade da empresa Sofaszone que me enganou com o artigo que me venderam , com o revestimento diferente do que tinha escolhido.não têm profissionalismo.