Sofás Zone
    4415-551 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@sofaszone.pt

Sofás Zone - Sofá modelo xis canto

Armindo coelho
Armindo coelho apresentou a reclamação
11 de janeiro 2018

Comprei um sofá com a referencia xis canto c/puf chiasse na sofás zone em Viseu com o qual deparo que esta gente só tem boa vontade de vender . eu passado uma semana da compra reclamei na loja o qual me pediram fotos e eu entreguei visto ter sido uns mês complicado visto ser em dezembro pediram para me aguardar nesse período . ao fim de muita insistência minha la me responderam neste mês de janeiro adia 11-01-2018 o qual me pediram para levar o sofá a loja onde me disseram que o tempo de espera era de 30 a 60dias o qual eu pedi um emprestado visto eu não ter mais nenhum .o qual a resposta foi negativa .

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2018
Sofás Zone
13 de janeiro 2018
Exmo Sr.(a)

Em resposta ao reclamado nesta plataforma, informamos que a reclamação foi feita em Dez/17 e não 1 semana após a compra (o artigo foi adquirido em out/17)– como referido pelo(a) reclamante – o(a) qual foi informado(a) que o artigo adquirido teria que ir para a fábrica para reparar, no entanto no mês de Dez/17 não seria possível uma vez que a fábrica se encontrava encerrada, assim sendo, não fazia sentido o(a) reclamante ficar sem o artigo durante este período. O(a) mesmo foi informado que no início do mês de Jan/18 a loja entraria em contacto para agendar a entrega do sofá para que este fosse para a fábrica para reparar.
Em momento algum foi negado ao(à) reclamante a reparação do artigo, a Dona Maria Sá foi informada que poderia deixar o sofá na loja para que este fosse reparado, pois só assim poderemos concluir este processo, a reparação poderá demorar até 30 dias, conforme previsto na lei.

Sem mais de momento

Com os melhores cumprimentos