Sofás Zone Marca do Mês
    4415-551 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@sofaszone.pt

Sofás Zone - Sofá veio c/ defeito

rui conceição
rui conceição apresentou a reclamação
26 de outubro 2020
Boa tarde, estou com um problema com a loja sofaszone gaia/coimbrões, a cerca de 2 meses comprei um sofá modelo Zeus, escolhi cor preta como não havia em loja tive de esperar 2 meses pela entrega deixei sinal de 200€, fizeram a entrega no dia 17-10 . qual o nosso espanto? os cabeços do sofá vieram com as medidas de encaixe mal eram de 61cm vieram com 55 cm, com o acordo tel. com a loja e o senhor que fez a entrega em que era um problema fácil de resolver em 2/3 dias e para o sofá não ir todo para trás paguei o restante valor, mal fiz eu pois já passaram 10 dias e sem solução a vista, a loja responde que não sabe quanto tempo vai demorar, e agora já nem atende as minhas chamadas desliga-as.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2020
27 de outubro 2020
Exma. Sr,

Esperamos que se encontre bem!

Recebemos o conteúdo da sua mensagem nesta plataforma e a mesma mereceu a nossa melhor atenção, será alvo de resposta pela outra via seguida por V. Exa.
O processo está a ser tratado com a seriedade que merece e que merecem todos os processos relacionados com a nossa insígnia, seguindo as condições de venda facultadas e com o trato privado, que merecem os intervenientes.

Atentamente,

Sofászone
31 de outubro 2020
bom dia a minhas saga continua, depois de fazer a reclamação aqui ligaram-me na segunda dia 26 Outubro queriam fazer a recolha dos cabeços por causa da cor, avisei que tinham de ser novos porque os cortes no tecido estavam para medida 55, qual o nosso espanto ontem dia 30 ligaram para fazer a entrega vieram os mesmos cabeços mas com ferragem de 61, fizeram um remendo e abriram outro buraco para as novas ferragem um serviço de porcaria pois está forçar o tecido, para um sofá novo que paguei 700€ é uma vergonha. hoje dia 31 vou a loja tentar resolver a bem a situação, se não me derem uma solução vou partir com uma queixa na deco a qual sou sócio e vou fazer uma reclamação no livro na loja. fico a aguardar uma resposta por parte de quem manda e me possa resolver o problema porque o sr.( Jorge) que está na loja Gaia/Coimbrões é um inresponsável mentiroso
Exma. Sr,

Esperamos que se encontre bem!

Atentamente,

Sofászone
31 de outubro 2020
sempre o mesmo mail, mas ligarem-me nada quando me vai ligar o responsável por as lojas? quando me resolvem o problema? isto já se arrasta a bastante tempo incompreensível para uma loja da vossa dimensão
rui conceição
rui conceição avaliou a marca
20 de setembro 2021

Muito mau, comprar foi fácil agora quando não está em condições reclamação é desgastante demorou 3 meses a resolver , tiveram de me dar um sofá novo.pois os encostos do sofá não tinham medidas certas tentaram remendar o que não aceitei