Lojas de venda de sofás

Sofatinni - Não reembolso no prazo previsto

Cecília Silva
Cecília Silva apresentou a reclamação
8 de junho 2013

9 Abril -Encomendamos um sofá e pagamos na totalidade com a garantia que demoraria entre a 30 a 45 dias para entrega. 08 Maio - contactamos para saber ponto de situação e data concreta- disseram que dia 21 de Maio. 21 Maio - ligaram mas não foi para entregar o sofá, mas antes para dizer que o sofá só lá para meados de Junho e mais nada nos sabiam dizer só meados de Junho. 24 - Maio na loja demos uma semana para nos entregarem o sofá senão iríamos proceder ao cancelamento, reclamação e respectivo reembolso. 1 Junho fomos à loja como nunca ninguém sequer se designou a contactar nos e infelizmente tivemos que cancelar a encomenda por incumprimento de prazo e mais relevante ainda é pelo facto de não nos darem uma data concreta, nem nunca sequer se preocuparem em informar nos de nada. 05 Junho dizem: "O prazo previsto do reembolso será de 20 dias." 07 Junho dizem: "O prazo para o reembolso será de +/- 20 dias" Se a previsão for com o mesmo rigor da encomenda!!! É inadmissível tanto tempo para nos devolverem o nosso dinheiro porque já o têm à 2 meses e normalmente as devoluções de dinheiro são pelo mesmo meio de pagamento, então deveria ser pelo mesmo meio e na hora. Obrigam-nos a ter que ir comprar outro sofá a outra loja e não nos devolvem o dinheiro!

Data de ocorrência: 8 de junho 2013