1.5
Instituição Financeira Credito, SA

Sofinloc - Comete ilegalidades ameaçando os clientes!

Jose Carlos Fonseca
Jose Fonseca apresentou a reclamação
28 de junho 2009

É de lamentar que uma empresa como esta sobre alçada do Banco de Portugal continue a comenter ilegalidades ameaçando clientes e digo sem medo roubarem descaradamente sem que tenham um funcionario competente que saiba resolver esta situaçao.

Digo isto porque contactei todos os funcionarios desde Lisboa e Porto incluindo o meu gestor de contrato Lino Policarpo que nada fez a nao ser ameacar-me por telefone, porque na minha frente de certeza que nao o faz, assim como outro gestor José Pedreira fez exactamente igual desligando o telefone, sem me dar uma resposta.

Por isso meus amigos evitem a todo o custo trabalhar com esta empresa e esta gente que só mete ao seu bolso.Os funcionários são do pior que há, mentirosos, mal formados e ainda se acham com razão de roubar quem tanto esforço faz para ter um carro.

Neste caso para o vender e terminar de vez com este pesadelo chamado SONFINLOC. MALDITA A HORA QUE CAIMOS NAS "GARRAS" DESTES GRUPOS!

Data de ocorrência: 28 de junho 2009

Boa tarde entrei neste chat so para dizer com provas fisicas e não so que o senhor "d" e o sr. bancario são funcionarios da sofinloc um dos quais já levou com que contar SOFINLOC os maiores LADRÔES do financiamento Cumprimentos

Boas, depois de varias mensagens ameaçadoras, fui fazer uma pesquisa sobre estra entidade onde vim parar a este site, posso dizer que li quase todas as mensagens neste chat, e mais outros comentarios noutros sites sobre esta identidade e estou deveras estupefacta, e realmente chocada com o que a sonfiloc faz aos seus clientes e tendem a subir ao custo dos outros... Nao a ninguem que lhes meta mao???! Enfim, o meu caso é um pouco diferente, mensagens ameaçadoras, telefonemas anonimos as 2h da manha e é incrivel que eu nao tenho nenhum credico, nunca fiz um credito sempre paguei tudo a pronto, e nem conhecia esta identidade financiadora, ja para nao falar que sou imigrante moro no estrangeiro, cada vez que ligo para la para esclarecer as duvidas em relaçao as mensagens dizem para ignorar, e depois nao para com mensagens e telefonemas anonimos ate as tantas da manha, para que as pessoas devedoras nao possam tere provas contra as ilegalidades que eles cometem... É triste e vergonhoso, saber a quantidade de pessoas que cairam nesta armadilha e que nao vao sair dela tao facilmente e sem pertubaçoes nas suas vidas..

Adoraria que alguem contacta-se com a comunicaçao social e leva se estes casos a televisao ao jornais e ate mais a fundo para que acabassem de umas vez com entidades vergonhosas como esta.

Desejo realmente a todas as pessoas que estao com em dificuldades que se informem dos voces direitos, Deco, advogados ate mesmo a comunicaçao social pode ajudar, nao s deixem intimidar por ameaças e muito menos noites de sono.. eu custumo pensar que nao existem problemas, so soluçoes e ha sempre uma saida nao desistam de procurar..

Cumprimentos!

Também tive um contracto com esta coisa, além de me terem enganado ainda fui ameaçado por várias pessoas para me forçarem a assinar o contracto com o engano que eles proprios criaram , fui ameaçada até por um coronel que trabalha com eles , fui colocado em tribunal com uma falsa acusação por um advogado deles que caiu pela base das acusaçoes mas Sofinloc não aconselho a ninguém.

Todos falam a sua maneira eu tenho carta de condução e não consigo comprar um carro a traves das financeiras , vou aos stands escolho o carro e sempre recusado as financeiras não dizem qual e o motivo metem uma pessoa na cadeia sem culpa , ate hoje 22/05/2014 ainda não me disseram-me o motivo da recusa tenho o meu nome limpo no Supremo do Banco de Portugal e na Crediinformações estas financeiras deviam de acabarem são todas uns Corruptos escondem e não dizem as Verdades .

Boa tarde a todos.. quando receberem a carta da conservatoria da reserva , façam como eu . eu paguei no mesmo dia liguei pra eles a exigir um cocumento e um rebico daquilo que tava a pagar , e depois talvez até tenham sorte como eu que no outro dia ligaram a força toda a ligar pra mim a dizer que o sucessido ficava sem efeito e com objetivo até disseram que a prestação do proximo mes era reduzida desse valor.. que eram 87 euros e qualquer coisa.. mas há outra , eles diziam que tinha algo a ver por entrar a meio do contrato que fazia 4 anos , so tenho é pena dos milhares que recebeu essa carta e foi pagar , porque quando FUI PAGAR OS 7 MIL EUROS DE ANTECIPAÇÃO EU FUI LA AO PORTO ATIREI ISSO HA GAJA , ELA DIZME QUE A RESERVA DE CONSERVATORIO FICAVA PELOS 30 EUROS.. E PODIA FAZER ISSO QUANDO QUISE.SSE LOL ???? e sim quem for antecipar o pagamento que tava de imediato um assinado de lisboa por eles a dizer que a liquidação foi feita e nada mais a pagar , tenho uma copia e um origem que me chegou a casa deles , MAS VAO LA DIREITO E NADA DE TELEFONES ,

Boa tarde, no caso de a financeira exigir um pagamento absurdo de um carro que lhes foi entregue por não conseguir suportar a despesa uma vez que passei por um divórcio o que aconselham a fazer? Pagam esse valor ou o que fazem ?