59.9
Sofrapa - Automóveis, S.A.
  • 219379970
  • Rua Heróis do Chaimite, Lote A
    2675-375 Odivelas
  • marketing@sofrapa.pt

Sofrapa - Lapso temporal

MARIO JORGE MARTINS
MARIO MARTINS apresentou a reclamação
10 de outubro 2021
Venho por este meio apresentar reclamação devido ao lapso temporal,passado entre a data da ENCOMENDA Nº 2865 realizada em
Sofrapa.pt a 2 de Outubro de 2021,sem que na presente data,10 de Outubro 2021, se verifique qualquer indicação da data prevista
para entrega do artigo pago na mesma data da encomenda com recurso a referencia MB.O artigo em causa,é fundamental para a
manutenção de uma viatura que se encontra imobilizada por falta do mesmo.Depois de contactar pessolmente a loja da Sofrapa
situada em Coimbra,local onde deve ser levantado por mim o artigo,no dia 7 de Outubro 2021,recebi o esclarecimento que nada
tinham para entregar pois tal artigo não tinha ainda sido entregue.Resulta portanto daqui ,que a compra feita,será entregue quando
bem aprouver ao vendedor,sendo que,eu comprador estou privado do artigo em causa,bem como do valor monetário já pago na data
da encomenda.Não existe,ou pelo menos eu não encontro,qualquer referência no site,á data da entrega do produto.Deveria haver referência a prazos de entrega,no site.
Tem o vendedor,
Sofrapa.pt,defenir data para entrega do produto,ou em alternativa devolver o total do valor pago,pela mesma via do pagamento com a
brevidade que se impõe.
Mário Barata
Data de ocorrência: 10 de outubro 2021
MARIO JORGE MARTINS
MARIO MARTINS avaliou a marca
21 de outubro 2021

Compras na Sofrapa,nunca mais,seja online,ou presencial na loja.