Restaurantes - Fast Food
    105 a 159 – 9º. 4150-146 Porto Portugal
  • grupo@ibersol.pt

SOL Restaurantes - Burger King covid 19

Ana sequeifa
Ana sequeifa apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Reencaminho a reclamação feita dia 16 de Julho directamente ao Burger King que indica que quem gere este espaço são vocês

Hoje por volta das 21h dirigi me ao burguer king ao pé do hospital de Santa Maria e verifico que entra no estabelecimento um grupo de jovens a minha frente sem máscara fizeram o pedido sem máscara, atrás e mim mais um grupo sem máscara... Questiono a funcionaria se não era obrigatório o uso de máscara na fase de pedido e a circular no restaurante ao que me diz que sim e eu questionei então como atende alguém sem máscara? Encolhe os ombros. Esse mesmo grupo esteve sentado em mesas que tinham acesso proibido e nada foi feito.... Eu questiono se é assim que devemos proceder quando temos um restaurante, não! Isto mostra desleixo insegurança em lá voltar e será um sítio a não voltar de certeza... Põe em risco cada pessoa que entra ali. Espero que tenham mais atenção ao que é obrigatório por lei!
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
5 de agosto 2020

Lamentamos a ocorrência descrita acima. Contudo, as reclamações apresentadas no Portal da Queixa são dirigidas ao Grupo Ibersol e a situação descrita não ocorreu num estabelecimento por nós gerido.

Desta forma, a situação exposta foi partilhada com a empresa gestora do restaurante em questão que entrará em contacto consigo.

Obrigado,
A Equipa SOL Restaurantes
Ana sequeifa
5 de agosto 2020
Então indiquem me quem é o responsável pelo espaço... Simples porque ainda não recebi nenhuma resposta do responsável

Até porque no vosso site apetece que vocês têm a marca em questão e o espaço em questão..
Mas também é simples se ninguém me der uma resposta aceitável perante a situação apresentada e como ninguém indica quem é o responsável pelo espaço a asae deverá de saber de certeza é a queixa irá directamente para esta entidade ando desde o dia 16 de Julho a falar sobre isto e ninguém faz nada incluvie sei que a situação já se voltou a repetir.
O que adianta todos andarmos de mascara a respeitar o que Nos é incutido o que adianta que o centros comerciais fechem as 20 etc se depois temos restaurantes que tanto se queixar de não ter clientes e depois não cumprem as normas obrigatórias por lei????