Energia Solar e Renovável

Solarengoásis - Falta de pagamento no alojamento local

Maria Godinho
Maria Godinho apresentou a reclamação
29 de maio 2022
Tendo sido acordado coma empresa SOLARENGOASIS – energias renováveis Lda. Com o NIF 516020463 de *, com sede em Av. Soares de Moura n 78, 4560- 493 Penafiel, o Alojamento Local n 54306- Casa D. Ana- Reguengos de Monsaraz, pelo período compreendido entre 8 de fevereiro a 14 de abril do corrente ano, pelo montante de 500.00€/por semana.

As primeiras semanas foram pagas, tendo as últimas 3 semanas (do dia 26 de março a 14 de abril), ficado em dívida, ou seja 1500.00€ (mil e quinhentos euros) não foram pagos.
Foram efetuadas diversas diligências, que se iniciaram ao fim do terminus da primeira semana até à data de hoje.

Em determinada altura informaram que se encontrava em agendamento uma transferência de 1000.00€ (período compreendido entre 26 março e 8 de abril), transferência essa que efetivamente não chegou a ser efetuada.

Apesar dos muitos e-mails enviados sem qualquer resposta e dos inúmeros telefonemas efetuados quer por mim, quer pela minha advogada, aos quais, uns ficaram sem atendimento, a outros foi respondido, que o assunto ou estava na contabilidade ou que não tinham elementos disponíveis para dar uma resposta, uma vez que o assunto transcendia a competência da funcionária, Helena Brito.

O que é certo, é que volvidos mês e meio, a dívida dos 1500.00€ se mantém.
Nestes termos, solicito a V. Exas que sejam envidados todos os esforços no sentido de ser ressarcida do montante em divida (1500.00€), que bastante falta me faz e, além disso, não existe qualquer previsão do pagamento em questão.

É de toda a justiça receber esta importância, uma vez que sempre cumpri com as minhas obrigações, quer a nível pessoal (limpeza da casa, mudanças de roupa,...), quer a nível fiscal (emissão de recibos).
Data de ocorrência: 29 de maio 2022
Maria Godinho
Maria Godinho avaliou a marca
21 de fevereiro 2023

Esta empresa não assume as responsabilidades contratadas! Cuidado com esta empresa! Não confiar em contratos realizados com esta empresa porque ela não os cumpre!