Energia Solar e Renovável
Solarengoásis - Energias Renováveis, Unipessoal Lda

Solarengoásis - Falta de seriedade

Abrão Pasi apresentou a reclamação
22 de março 2023
Boa tarde vim expor uma situação que estou a viver ja a alguns dias, trabalhei pela solarengoasis até o dia 8 de Março do ano em curso, o contrato foi cessado por denúncia por parte do contratante. No entanto o mês de Fevereiro e mais 6 dias do mês de Março seria pagos do até o dia 15 do ano em curso, no princípio quando ligava não atentdiam, prometeram me que até o dia 17 fariam, mais até agora o pagamento nunca chegou a minha conta.
Hoje ligo fui informado que Já se fez a transferência mais não me foi enviado o recibo do pagamento que eles alegam ter feito. Ligo pra eles não atendem as chamadas e não respondem às mensagens, um Recado para SOLARENGOASIS ENERGY " O dinheiro pode ser pouco mais é meu passem a honrar as vossas palavras" PAGUEM O MEU DINHEIRO
Data de ocorrência: 22 de março 2023
Solarengoásis
17 de abril 2023
Aqui quem não honra e quem não é sério e este senhor insulta e fala mal para as mulheres como também a trabalhar não tem vontade por outro lado descrimina trabalhadores com outras orientações e origina provocações.
Recebeu e continua com a mensagem aqui…
Agradecemos a rápida resolução.
22 de abril 2023
É muita coragem da vossa parte esqueceram de mencionar a agressão que sofremos? depois de me convidarem no vosso escritório o vosso diretor partiu-o me o Nariz por causa do meu dinheiro nos vemos nas barras do tribunal,
pagaram o dinheiro na totalidade?
Abrão Pasi avaliou a marca
27 de abril 2023