Energia Solar e Renovável
Solarengoásis35.2
Solarengoásis - Energias Renováveis, Unipessoal Lda

Solarengoásis - Não pagamento do ordenado e ameaças

Denio Toledo apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023 (editada a 26 de janeiro 2023)
Fiz uma reclamação sobre meu o ordenado do mês de dezembro de 2022, visando a solução do mesmo.

Após ser feita várias tentativas por e-mail canal do whatsapp e várias ligações para solução do que é de meu direto.

Recebi uma ligação do próprio Senhor Michel com arrogância e prepotência dizendo que se eu retirasse a reclamação efetuaria o pagamento, mas foi lhe dito que após o pagamento em minha conta estaria retirando a reclamação.

O mesmo em palavras claras me disse sendo de origem estrangeiro usando a palavra vocês brasileiros pensão que estão no Brasil, afirmando se não retira-se a reclamação poderia me prejudicar com meu futuro renovamento de documentação sendo que cá estou a 6 anos em Portugal e nunca tive problemas.

Fica aqui meu apelo para uma ajuda para que possamos resolver o mais breve possível sendo que assim como prestei meu trabalho doando tempo e esforço quando executava os trabalhos.

Peço somente o meu ordenado do mês de dezembro de 2022 é meu recibo acho que não será difícil resolver essa situação sendo que o próprio Senhor Michel em ligação me disse que o que tenho a receber não é nada e que o mesmo só se sujaria somente por milhões usando a expressão 2 ou 3 milhões.

Espero de bom grado a solução dessa situação pelo meu visto desnecessário por parte da Solarengoasis e do Senhor Michel.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
26 de janeiro 2023
Ainda a espera de respostas
Esta resposta tem um anexo privado
26 de janeiro 2023
Sem resposta até o momento
Denio Toledo avaliou a marca
31 de janeiro 2023