Soliférias - Operadores Turísticos, Lda

Edgar Moreira
Edgar Moreira apresentou a reclamação
9 de julho 2019

Viagem de Lisboa para Hurghada ( Egipto)17.06.2019
Iniciamos esta viagem logo com um atrasado de 1 hora.Ao fim do tempo de espera se inicia o check in sem indentação nos ecrãs do destino. Chegada a Hurghada tudo normal como de esperar até aparecem enumeros Srs com as respetivas placas a dizer Solférias. Após a entrada no transfere e de estar tudo ok iniciamos o percurso para os respectivos hotéis. Pois bem começa as boas vindas através do representante das Solférias ao qual informou que iria fazer a distribuição de um envelope de boas vindas e que cada pessoa teria de dar 5€ para gorjeta do transfere,que como é lógico ficou tudo a reclamar , mas o que é certo é que não demos logo de início como era lógico mas eles próprios não pararam de fazer pressão para que o fizéssemos.
Para não nos chatiarmos no início de uma viagem, no qual não tínhamos dormido nada uma vez que a viagem foi feita durante a noite e as pessoas vinham cansadas da viagem e não foi assim tão confortável e a falta de espaço era horrível acabamos por ceder e dar os 5€. Começamos logo mal e com alguma má disposição como era de esperar, uma vez que todos os transferes estavam incluídos no preço da viagem. No nosso transfere estava estipulado 3 hotéis em que iniciamos e em cada hotel saiam as pessoas respectivas e o representante da Solférias que os conduzia a recepção e não sabemos o que fazia mais porque estamos sempre imenso tempo à espera, num dos hotéis estivemos certa de 30m ao qual perguntamos ao motorista o porque de tanta espera uma vez que não nos era dito nada e até parecia que não éramos ninguém, ao qual o senhor disse que devia de estar à espera não sabemos do quê. Ao fim do tempo de espera entra novamente no autocarro e nem um pedido de desculpa fez e nem justificou o tempo de espera.Contudo isto continuamos e chegamos ao hotel era 9h da manhã, lamentável após 4h da chegada a Hurghada. Ficamos no hotel Movenpick Soma Bay que diríamos que é razoável,mas que em termos de comida é péssimo e de limpeza também deixa muito a desejar, o que tem mesmo de bom é a praia.Tambem é bom de referir que fica a 1h do centro de Hurghada ao qual não é referido na publicidade quando estão a fazer a divulgação do hotel. Os funcionários não são simpáticos a maioria deles e nem um simples olá dizem,parece que tudo trabalha por frete, contam se por os dedos os que nos receberam com um sorriso. A venda de excursões através da agência impúnham o acréscimo de novamente de 5€ por pessoa ao qual aí referiam que era da distância do hotel mas qual viemos a saber que houve pessoas que estavam num outro hotel ao lado não tinham esse acréscimo, ou melhor cada um faz o que quer e tentam se aproveitar ao máximo do turismo. Em termos de animação de hotel também é muito fraca tanto de dia como de noite. No regresso tivemos duas alterações de horário de voo ao qual não podemos atrevei praticamente nada no dia de regresso do hotel. Concussão pagamos um pacote de férias de 8 dias , 7 noites ao qual dormimos 6 noite e gozamos 6 dias do hotel. Sim e o tudo incluído também deixa muito a desejar uma vez que certas bebidas alcoólicas não era incluídas e alguns bares noturnos também não eram incluindos. E também passando às 21:30 não tínhamos nenhum sítio para comer. Estamos totalmente insatisfeitos com esta viagem e não a aconselharemos a ninguém, nem em termos de destino nem de operadora turista. Foi uma viagem que não pagamos assim tão pouco e qual os serviços foram muito inferiores em todos os aspectos.

Data de ocorrência: 9 de julho 2019
Solférias
10 de julho 2019
Muito boa tarde, Exmo. Sr. Edgar Moreira,
Acusamos a receção da reclamação apresentada no Portal da Queixa. Reclamação essa que muito lastimamos.
Sugerimos que entre, por favor, em contacto com a sua Agência de Viagens, que terá certamente todo o gosto em esclarecer qualquer dúvida e que dará o devido encaminhamento à mesma.

Dina Deus / Solférias