Soliférias - Operadores Turísticos, Lda
  • Rua Sousa Lopes, Lote MNO, Loja 6
  • geral@solferias.com

Solférias - Tendo eu oferecido a viagem de lua de mel a cabo verde ilha da boavista

maria conceiçao miranda santos nunes
maria nunes apresentou a reclamação
29 de setembro 2019
Boa tarde tendo eu oferecido como prenda de casamento uma viagem de lua de mel para cabo verde ilha da boavista Hotel Touareg a chegada deram lhes um quarto banal nem sequer uma cama de casal nem nada que fizesse ter um quarto digno de uma Lua de Mel.
Penso que e inadmissível tendo eu ja feito varias viagens os quartos estao sempre decorados com pequenas coisas tais como as toalhas com enfeites em cima da cama etc e não foi como viagem de lua de mel
eles embarcaram no dia 28 de Setembro por isso peço que consigam dar lhes um quarto como deve ser.Atenciosamente Maria Nunes
Data de ocorrência: 29 de setembro 2019
Solférias
30 de setembro 2019
Exma. Sra. D. Maria Nunes,

A Solférias tem todo o gosto em prestar ajuda a todos aqueles que escolhem viajar connosco e que confiam em nós.

Infelizmente, com os dados que nos fornece não nos é possível de todo ajudar. Não sabemos através de que agência foi feita a reserva, não sabemos em nome de quem está feita. Só com o nome do hotel não conseguimos chegar à reserva.

Pedimos, por favor, que contacte a agência de viagens através da qual foi contratada a viagem, que, em conjunto, prestaremos toda a ajuda possível.

Dina Deus / Solférias