Soliférias - Operadores Turísticos, Lda
  • geral@solferias.com

Solférias - Vista a fez

Paula Mata apresentou a reclamação
7 de outubro 2019
Visita a FEZ que foi algo surreal. Começou como guia da Solferias que de Saidia a Fez não fez nenhum comentário, desejou bom dia, parámos uma vez e na chegada a Fez foi-se embora para visitar seus pais. Recebemos outro guia que só nos levou aos sitios de seu interesse para comprarmos nas lojas onde tem certamente comissão de venda, não tivemos tempo para ver nem comprar nas lojas que queriamos, andava muito depressa não ouvimos nenhuma das suas poucas explicações pois não esperava pelos que vinham atrás, não visitamos nada historico no seu interior, ficávamos à porta e foi muito breve nas suas explicações, nem fotos conseguiamos tirar. Foi uma corrida louca e bem cara pois paguei 320€ para 4 pessoas andarem a correr em que não vimos o que esperavamos. Na partida à tarde lá estava o "guia" que tinha vindo connosco que nos disse estar muito cansado quando chegámos a Saidia. Assim foi uma viagem longa e morosa em que as expetativas da visita foram defraudadas e o serviço prestado pela solferias foi muito mau. Perante este maus serviço tenho direito ao valor pago pela mesma. Obrigada
Data de ocorrência: 7 de outubro 2019
Solférias
Exma. Sra. D. Paula Mata,
Acusamos a receção da sua reclamação, de que já tínhamos conhecimento prévio, e que naturalmente lamentamos.
Recebemos a sua reclamação através da sua agência de viagens, através da qual foi contratada a viagem, e enviámos, pela mesma via, uma resposta à mesma.
Sugerimos que entre em contacto com a agência de viagens, caso ainda não tenha sido notificada da resposta enviada.

Dina / Solférias
7 de outubro 2019

Eu já recebi a resposta da agencia e anexei na reclamação que inclui no portal da queixa.
Estão a empantar com respostas da treta e não respondem à situação.

Obrigada
Paula Mata avaliou a marca
10 de fevereiro 2021

Não quero fazer comentarios, não vale a pena