Solfina - Intermediação Financeira, Lda

Norma Pessanha apresentou a reclamação
10 de novembro 2014

Empresa Solfina
Bom dia Sr. Antonio Pinto,

Já enviei vários e-mails e muitos telefonemas e não me responde sobre o empréstimo acordado desde o dia 28 de de Outubro de 2014.
Antes de pagarmos ao senhor, me ligou muitas vezes dizendo que o nosso empréstimo havia sido aprovado e que só teriamos que pagar 250 euros e este valor seria descontado da comissão da vossa empresa, e como disse que não tinha, o senhor disse que poderia ser 200 euros e esperava eu arrumar emprestado, foi como feito no dia 31 de Outubro de 2014 e assinado um contrato por mim em nome da nossa empresa pra a sua empresa, para proceder a documentação, sendo que no máximo de 3 dias já estaria na conta o valor emprestado.
Foi feito a assinatura do contrato pois ao fazer levantamento da empresa Solfina ela existe e agora deixou de existir.
Não entendo o porque o senhor não responde aos e-mails e nem atende, só nos envia as vezes uma mensagem após ligarmos que no momento não pode atender.
Sendo assim, só me resta a ter dúvidas para o seu comportamento e como já havia dito nas finanças que sua empresa estava procedendo o assunto em relação ao emprestimo para eu fazer o pagamento da divida que tenho com eles, então irei entregar todos os e-amails. enviado ao senhor as finanças e na policia, Pois não vejo outra solução.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2014
Norma Pessanha
14 de novembro 2014
Por favor, cuidado com o senhor Antonio Pinto da empresa Solfina. Faz ameaças no telefone.
Ao ligar hoje para saber resposta do nosso e-mail como o próprio havia solicitado ao telefone, para enviarmos numero de conta e não NIB, para fazer a devolução do dinheiro. Nos informou hoje ao telefone e disse que não faria nenhuma informação mais, que só nos devolveria o dinheiro se retirasse o que esta escrito neste site, isso não faço, informei, pois é para ninguém mais cair no golpe dele.