Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Sólidas Memórias - Garantia

Tatiana Raminhos
Tatiana Raminhos apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Boa noite, dirigi-me a vossa loja dia 26-12 para vos deixar o meu samsung a50 que foi oferecido pois estava com um problema no fast charging, disseram me que o iriam enviar para a marca, ainda se encontra dentro da garantia.
Até agora nada me foi dito, ja entrei várias vezes em contacto com vocês via telefone e o que me foi dito é que estava na marca, que não sabiam qual o estado da reparação e que tambem não tinham acesso ao mesmo nem conseguiam saber o estado. ora se vocês próprios não conseguem saber o estado sou eu que vou sabe? nem uma resposta dão, de previsão de tempo. preciso do problema resolvido pois o equipamento faz me falta. Relembrando apenas que ao fim de um mês posso ou pedir a restituição do valor ou um novo, espero que os mesmos saibam disso. PFF entrem em contacto comigo para me dar uma resposta e uma explicação.
Obrigada.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
Sólidas Memórias
18 de janeiro 2021
Bom dia Exma. Sra. Tatiana Raminhos,

Vimos por meio deste responder a sua reclamação e exposição, conforme informado às 3 vezes telefonicamente sobre o equipamento deixada para a garantia, o mesmo encontra-se na DECSIS representante oficial da Samsung, e aguarda intervenção técnica, NUNCA lhe foi negado informações sobre o estado da sua reparação o que nos admira a informação aqui apresentada, no dia 15 do presente mês foi-lhe informado pelo nosso colaborador Gonçalves sobre exactamente o que esclarecemos aqui, como também é do seu conhecimento, foi-lhe informado que ao deixar o equipamento para garantia o mesmo poderia demorar devido a situação em que o país esta a atravessar.

Continuamos ao seu inteiro dispor através de todos os meios de comunicação da empresa, E-mail, Chat, telefone.

Com os melhores cumprimentos.

Equipa Sólidas Memórias.