Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Sólidas Memórias - Mau serviço prestado

Anna Nascimento
Anna Nascimento apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2021
Solicite o serviço para troca do ecrã do meu telemóvel dia 30 de Janeiro de 2021.
O telemóvel foi entregue dia 31 dr Janeiro de 2021
O telemóvel com uma semana de uso começou a partir o ecrã sozinho. (domingo dia 07 /2/2021.)
Fui a loja fazer o pedido da reparação visto que o telemóvel nao sofreu nenhuma queda. O senhor da loja disse que não iria arranjar o mesmo e solicitando que eu voltasse a pagar 45€ para efectuar o reparo. Sendo que peguei 50€ pela reparação.
Fiz o pedido do livro de reclamações. E me foi entregue livro de reclamações da loja de massama e nao da loja em questão que fica no Cacém.
Mesmo em loja com o telemóvel no balcão o mesmo voltou a parti sem motivo e o senhor nao quiz reparar o serviço mal feito.
Tenho o telemóvel a partir o ecrã sozinho. Touch nao esta a corresponder. Onde fica o direito do consumidor?
Nao emitem facturas e exigiu pagamento a dinheiro.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2021
Sólidas Memórias
10 de fevereiro 2021
Boa tarde Exma. Sra. Anna Nascimento,

Obrigado pelo seu contacto e exposição, conforme a indicação dada pelo colega em loja, todas as nossas reparações são asseguradas por garantia, mas no caso da senhora em específico não podemos dar garantia pois o problema apresentado não foi uma avaria da peça por nós substituta, mas sim uma avaria causado por mal uso, ou seja, um LCD não quebra sozinho, como se trata de uma peça de vidro isso só acontece por queda ou por contacto com algo que cause a quebra.

Neste sentido não podemos substituir ou fazer a devolução do valor pago como a senhora sugeriu pois não é uma falha de responsabilidade da nossa empresa.

Ficamos a disposição para qualquer questão.

Com os melhores cumprimentos

Equipa Sólidas Memórias
Anna Nascimento
10 de fevereiro 2021
Nao teve mal uso. O telemóvel nao caiu. Tenho ecrã a soltar do aparelho. O ecrã não foi colado como deveria. É uma vergonha uma empresa não a segurar uma qualidade em seus serviços. Um serviço que nao é barato. Puseram me um ecrã que nao tem qualidade. Que se parte sozinho, que o touch nao funciona como deveria. Em loja o telemóvel se partiu a frente do vendedor.
Sólidas Memórias
18 de março 2021
Bom dia mais uma vez Exma. Sra. Anna Nascimento,

Vimos por meio deste responder mais uma vez esta questão, na presente data foi feito contacto telefónico para propor a resolução do problema, sendo que não nos foi possível apresentar a solução pois de forma indelicada e desnecessária a senhora desligou a chamada a dar a indicação de que não aceitaria mais contactos da nossa parte, portanto infelizmente não nos é possível resolver a questão por si exposta.

Com os melhores cumprimentos.

Equipa Sólidas Memórias.