Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

cliente@solinca.pt

Solinca Health Clubs - 50% de jóia não devolvido por irresponsabilidade dos funcionários

Ana apresentou a reclamação

É com tremenda desilusão que tenho de chegar ao ponto de reclamar, das várias formas possíveis, sobre o ginásio Solinca Constituição.
Assim que entrei no ginásio tive logo um problema com o contrato pois, tinha pedido off peak e o que as comerciais fizeram foi passarem-me um contrato de full para as mãos. Claro está que a culpa também foi minha mas quando, na conversa, me dizem "se nao frequenta o ginásio da parte da tarde, não vale a pena estar a pagar o pacote mais elevado" eu avanço para as assinaturas sem fazer revisão do mesmo. Esta situação foi posteriormente resolvida mas, veio outro problema.
Na primeira inscrição referiram que me seria devolvida 50% da jóia após 12 entradas durante os primeiros 30 dias de contrato. Tudo bem.
Fui frequentando o ginásio e questionando as funcionárias sobre o número de vezes que havia frequentado. Quando cheguei às 12 sessões falei com a funcionária Silvia Magalhães que me CONFIRMOU que já tinha 12 sessões e submeteu o pedido para receber os 20€ de joia. Nessa mesma semana não frequentei mais o ginásio até porque já estava descansada.
Passaram-se semanas e nada de receber. Conversei com a mesma funcionária e ela conversou com a pessoa responsável.
Hoje (27/11/2018) voltei ao ginásio e falei com a mesma funcionária, Sílvia Magalhães, a qual me disse que a responsável tinha referido que só tinha frequentado o ginásio 11 vezes e que não ia receber os 50% de joia.
Posto isto, e dada a falta de profissionalismo dos trabalhadores, quem fica a perder é o cliente? Sugiro a devolução do mesmo valor, independentemente do bolso de quem sair. A falta de responsabilidade não foi minha até porque estive sempre atenta ao número de entradas que dei. Sendo que uma delas foi feita sem cartão por falha do sistema. Neste conjunto de falhas, volto a questionar, de quem é a culpa afinal???

Dadas todas estas situações, anulei o débito direto e exijo a rescisão do meu contrato.
27 Nov2018
Solinca Health Clubs adicionou uma resposta

Cara Ana Monteiro,
Recebemos a sua reclamação, que reencaminhámos para o departamento respetivo. A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.
Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca