Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

cliente@solinca.pt

Solinca Health Clubs - Alteração de condições

Paula Marques apresentou a reclamação

O solinca gaia alterou os horários de aulas em agosto e setembro impedindo-me de continuar a frequentar as poucas aulas para que eu tinha disponibilidade. Tendo eu um pacote em que pagava 14,70€ por quinzena, que me permitia ir a aulas em qualquer horário exceto no período das 18 às 21horas, retiraram todas as aulas depois das 21h. ao sábado e domingo alteraram tb as aulas que eu frequentava de manhã, únicas para que eu conseguia disponibilidade, juntando umas na mesma hora e retirando as outras. Fiz alerta escrito que coloquei na caixa de sugestões, como me indicaram, e não tive resposta nem houve alteração. Por isso requeri o cancelamento da inscrição ,que só pode ser feita a partir de 7 de novembro, quando faz um ano de contrato. Apresentei reclamação no livro de reclamações em 3-10-2017, porque me disseram que o meu pedido de cancelamento ia ser analisado. Não há nada para analisar. E pedi isenção do pagamento das quotas em falta desde aquela data até ao final do contrato, correspondente a 29,40€. A reclamação de 3-10-2017 também ainda não teve qualquer resposta ate esta data - 22-10-2017.

Paula Marques está a aguardar resposta da marca