Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

cliente@solinca.pt

Solinca Health Clubs - Cancelamento

Isabella apresentou a reclamação

Não sou sócia, fiz um contrato para minha filha bebé 1x por semana para frequentar uma aula de natação sob a minha companhia. Fomos a uma aula, eu hoje grávida pretendo cancelar o nosso contrato, até porque não conseguiria que ela frequentasse, seria um esforço enorme para mim, somos estrangeiras cá, meu marido trabalha nos finais de semana. Mas o atendimento além de ser mal informado não consegue tirar a dúvida sobre como devemos proceder. Diz que gravidez por si só, não é equivalente e filha de um ano e meio não tem a mínima condição de ir sozinha, e isso já deveria estar claro. Eu sou a assinatura responsável pela vida dela, então a Solinca -Norte Shopping não deveria nem sugerir que outra pessoa a levasse. Agora mais que nunca quero o cancelamento. Não pretendo seguir nem para o ano. Aliás nem o nome da minha menina está escrito corretamente no contrato. Se a preocupação fosse extremamente relacionado às aulas e desenvolvimento dela, a mesma Solinca deveria fazer alguma espécie de chamada para saber se seus alunos a frequentam, pelo que me parece tudo se trata de meramente uma questão comercial.

Isabella está a aguardar resposta da marca