Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Solinca Health Clubs - Cancelamento de contrato

Lara Rodrigues apresentou a reclamação

A minha reclamação reserva-se ao pedido de cancelamento do meu contrato com o Solinca.
No dia 3 de Março dirigi-me à sucursal do Colombo e solicitei o cancelamento do meu contrato pelos seguintes motivos:
. tive uma experiencia menos positiva, dado que no início de Fevereiro, me desapareceu/ foi roubado um camisolao da Nike no balneario feminino do Solinca Vasco da Gama. Isto aconteceu no espaço de 10 min, enquanto me ausentei para ir tomar banho. Quando perguntei a uma das funcionarias o que poderia ser feito para averiguar o autor do furto, foi-me comunicado que nada podiam fazer.
. devido a mudança de local de trabalho, começei a frequentar o Solinca Colombo, que nao oferece grandes condicoes ..principalmente na area das maquinas em que o pé direito baixo e pouca ventilação, tornam a sala muito quente.

Por motivo de insatisfaçao com as condicoes oferecidas e tambem por me ter que ausentar frequentemente de Lisboa por motivos profissionais, solicitei o cancelamento do meu contrato. O representante do Solinca Colombo, nao aceitou o cancelamento por motivo de insatisfacao e experiencia pouco positiva; e confirmou que so com um documento oficial da minha entidade patronal a confirmar que teria que viajar em trabalho, me poderia cancelar o trabalho.

As condicoes vigentes para cancelamento do contrato do ginasio Solinca, sao extremamente inflexiveis, e deveriam ser revistas: se o cliente tem uma má experiencia e nao gosta das condicoes oferecidas, nao deveria ser obrigado a pagar um ano de contrato..para se poder dissociar.

Neste sentido, solicito a aprovação do cancelamento do meu contrato.
04 Mar2020
Solinca Health Clubs adicionou uma resposta

Cara Lara Rodrigues,

Recebemos a sua reclamação, que reencaminhámos para o departamento respetivo.

A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigada.

Departamento de Gestão da Qualidade Solinca