Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Solinca Health Clubs - Desvinculação

Brígida Oliveira apresentou a reclamação

Inscrevi-me no ginásio Solinca Alfragide (com acesso a outros clubes) em março 2017. Por motivos profissionais irei mudar de cidade em breve pelo que pretendo desinscrever-me do ginásio e enviei e-mail com esta informação dia 26 jan 2018. Recebi resposta dia 28jan que indica que o cancelamento com efeitos imediatos não é possível e que apesar de já ter passado o período de fidelização de 12 meses existe a questão do contrato ser automaticamente renovável por períodos de 26 semanas. Claro que quando me inscrevi ninguém me avisou “atenção que para além do período de fidelização, ainda existe a renovação automática do contrato”. Claro que todos estes pontos jogam a favor do ginásio e não do sócio, claro que não há o mínimo de compreensão por parte da gerência do ginásio, claro que são só facilidades para uma pessoa se inscrever e só entraves para uma pessoa se desvincular. Com este nível de serviço e falta de compreensão, nunca mais hei-de inscrever-me nem recomendar este ginásio. Pretendem que vá ocupar o tempo da minha médica de família e pedir um atestado médico que seja falso?! Lamentável esta falta de flexibilidade e bom senso.