Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

cliente@solinca.pt

Solinca Health Clubs - Desvinculação

23192518
Tânia apresentou a reclamação

Passados 1 ano e 10 meses enquanto Cliente do Solinca das Laranjeiras e não frequentando o ginásio há mais de 4 meses, desloquei-me ao ginásio e pedi a minha desvinculação. Fui informada que tinha de ficar mais 3 meses porque a suposta fidelização que tenho era de 12 meses (já cumpridos), mas que seriam renovados de 6 em 6 meses. Indiquei que em momento algum isso foi referido no momento da minha adesão ao ginásio, que nem tenho qualquer benefício extra por ter cumprido os 12 meses e ainda me manter no ginásio e que em momento algum o contrato refere que estou fidelizada, apenas refere período de permanência e que como tal pagava mais 30 dias, considerando esse prazo o meu pré-aviso, e que findo esse prazo o débito bancário seria cancelada. Cheguei a enviar isto por escrito à responsável do Solinca das Laranjeiras, a sra Cristina Ribeiro, e a disponibilizar um contacto com a minha advogada para esclarecer temas legais. Não recebi qualquer resposta, até receber uma primeira SMS a dizer que o pagamento da quinzena tinha sido devolvido pelo Banco, e que tinha de pagar para não ter custos extra, entrei de imediato em contacto telefónico com o Solinca das Laranjeiras e pedi para que passassem a chamada à Sra. Cristina Ribeiro, assim que esta senhora atende a minha chamada diz-me que o meu e-mail estava a ser tratado pela área jurídica do Solinca, ao que perguntei porque motivo não me tinha devolvido essa resposta ao meu e-mail, pelo menos para eu saber o que estava a acontecer. Esta chamada pouco ou nada teve de mais valia pois a Sra em questão apenas refere o texto estudo. Pedi que reforçasse a resposta urgente e mais uma vez indiquei que poderia colocar a minha advogada a falar diretamente com o departamento jurídico do Solinca, o facto é que dois dias depois desta chamada recebo a resposta por escrito, sem qualquer fundamento legal, mantendo a ideia que fui informada sobre tudo e um par de botas e que dá a entender que esta relação seria vitalícia!!! No fim ainda me dizem que me oferecem uma avaliação corporal pois é mais meu bem estar! Necessito de resolver esta situação, cumpri os 12 meses e ainda mais 10 mas não quero mais e não tenho de tentar arranjar uma justificação qualquer para justificar que não quero continuar. É triste que este tipo de cadeia apresenta uma imagem muito pró-cliente e muito moderna e depois perdem a imagem a lutar por mais uns trocas uns mais X meses, só para dificultar a vida dos Clientes. Não deveriam promover o tal bem estar e fazer com que um Cliente até tenha vontade de voltar??
31 Out2018
Solinca Health Clubs adicionou uma resposta

Cara Tânia Costa,
Consultámos o clube que nos informou que a situação relatada já se encontra resolvida, tendo merecido os devidos esclarecimentos.
Poderá obter informações e esclarecimentos adicionais junto do clube.
Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca

23 Nov2018
Tânia adicionou uma resposta

Infelizmente até agora não tenho qualquer resposta por parte do clube, ao contrário do que afirmam na vossa resposta.
É triste que assim seja, pois já enviei dois e-mails ao cuidado da responsável do clube das Laranjeiras e esta apenas respondeu ao primeiro e-mail, mas depois de ter telefonado para o clube, ter pedido que lhe passassem o telefone e ter exigido uma resposta ao meu e-mail.
Não tenho resposta ao meu 2º e-mail e por isso a situação não está resolvida.
Aguardo.

Tânia está a aguardar resolução da marca
Partilhar no WhatsApp