Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

cliente@solinca.pt

Solinca Health Clubs - Incompetência e falta de profissionalismo

Carlos apresentou a reclamação

Prestes a caducar o contrato que tinha, fiz um novo com o Solinca PPH. Com o passar do tempo, ao ouvir comentários de outros sócios, constatamos (comparando-os linha a linha) que o meu contrato continha outras cláusulas, onde não estava descriminado o serviço de nutrição pago, entre mais assuntos. Tentei falar do assunto com o responsável, Sr. Manuel João Marques, por todas as vias possíveis, mas ele não se encontrava no clube, não atendia os inúmeros telefonemas que fiz, ficando do outro lado a pessoa com o meu contacto para "depois entrar em contacto" (algo que nunca aconteceu!), não respondia a e-mails. No decorrer das tentativas de contacto descobri que o Solinca PPH lembrou-se de fazer-me um CONTRATO DUPLO: Assinei um contrato que continha as cláusulas dos restantes sócios e eles deram-me um com cláusulas distintas, o que veio a reflectir-se no meu desconhecimento das mesmas. Todos sabemos que os contratos assinados podem ser rescindidos em tempo útil. Passados três meses de tentativas infrutíferas, concluímos que era um caso de corrupção activa. perante isto, rescindi o meu contrato com o PPH, já que nem todos andam a roubar. É de repudiar a falta de capacidade e vontade de diálogo por parte do Sr. Manuel João Marques e da Solinca, uma vez que por não existir um mero responsável geral do grupo acontece estas poucas vergonhas/crimes. De salientar que durante ano e meio de permanência no Solinca PPH, só fiz dois Planos de Treino, espaçados no tempo, e foram tirados à ferro, com bastante insistência minha (eram feitos passado longas semanas de tanto chatear o senhor acima referido, acrescentando, então, a incompetência e falta de profissionalismo à lista do mesmo. Fica aqui o aviso para os sócios do Solinca PPH, para que tenham os olhos bem abertos!

Carlos está a aguardar resposta da marca