Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Solinca Health Clubs - Incumprimento de contrato

Ana Baptista apresentou a reclamação

A reclamação refere-se ao solinca Matosinhos hos. No ato de inscrição várias premissas foram "vendidas", muito antes do ginásio abrir. Uma das quais 10%de desconto aos sócios que fossem referidos como a pessoa que teria recomendado o ginásio. Aceitei o contrato apresentado em Setembro de 2019.

O ginásio viria a abrir em Janeiro de 2020 após vários adiamentos.
Ao 16 dia após abertura dirigi-me ao ginásio pois só no dia anterior tinha tido conhecimento da abertura do mesmo.
Na receção, quando questiono sobre o facto de não estarem a fazer o desconto à pessoa que referi no acto de inscrição, dizem me que realmente está associado o meu número de sócio ao mesmo mas não podem efetuar o desconto pois o contrato da pessoa em questão não o permite.
No momento da inscrição permitiram que tal acontecesse e nada contra me foi referido e neste momento mem fazem o desconto nem me anulam o contrato pois passaram 16 dias de um máximo de 14 num ginásio com sucessivos atrasos de abertura e para a qual não recebi qualquer informação.
Já enviei vários emails, ficaram de me contactar e até hoje nada.

Pretendo que cumpram com as premissas prometidas ou cancelem o contrato com base na falha das mesmas por parte da entidade Solinca.

Obrigada
14 Fev2020
Ana Baptista editou a reclamação
14 Fev2020
Solinca Health Clubs adicionou uma resposta

Cara Ana Baptista,

Recebemos a sua reclamação, que reencaminhámos para o departamento respetivo.

A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigada.

Departamento de Gestão da Qualidade Solinca