Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Solinca Health Clubs - Inscrição black friday

Andreia Esteves apresentou a reclamação

Fui ao Solinca aproveitar a promoção pois recebi um SMS com a oferta de uma super promoção. Telefonei para o nº da msg e combinei que passaria por lá para efetuar minha matrícula e a da minha filha de 15 anos. Passei pela recepção do clube com nossos documentos e fizemos a inscrição muito felizes. Me entregaram os contratos para assinar, assinei tudo, marcamos a data das avaliações, tudo certo. Oferta da inscrição para as duas. Me entregaram um cartão para entrar no clube a partir do dia seguinte. Foi então que pedi o cartão da minha filha. A pessoa me informa que há um problema com a inscrição da minha filha, pois ela treinou no clube em 2018 e ficou 6 semanas sem aparecer ou pagar as mensalidades. Ora, perguntei, mas ela não tem idade para efetuar os pagamentos. Quem é responsável sou eu. E eu cancelei direitinho a minha inscrição porque viajamos. Como pude eu fazer a inscrição sem problema nenhum e minha filha, que não tem culpa de nada, não é responsável por pagamentos, está impedida de se matricular???? Foram se informar e afinal ela
Poderia efetuar a matrícula mas mediante ao pagamento de 50 euros.
Mas como pode ser? Como podem permitir uma injustiça tão grande a esse ponto?
Então enviam-me uma mensagem para aproveitar a promoção e no fim
de tudo, fazem uma confusão enorme para sacar 50 euros injustamente. Mesmo porquê a fidelização todos sabem que é contra a lei.
Eu sei que não existe justiça neste país mas não posso deixar passar esse absurdo sem ao menos desabafar porque se alguém podia ser impedido de se inscrever esse alguém era eu, a pessoa responsável pelos pagamentos todas às vezes que se inscreveu lá. E não uma menina de 15 anos que para se inscrever precisa da minha autorização. Foi um erro INTERNO. Estou mesmo passada com isto tudo. E a seguir, um atendimento péssimo: enviei vários e-mails para falar com um responsável e todos foram ignorados. Até hoje.
10 Dez2019
Solinca Health Clubs adicionou uma resposta

Cara Andreia Esteves,

Recebemos a sua reclamação, que reencaminhámos para o departamento respetivo.

A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigada.

Departamento de Gestão da Qualidade Solinca

11 Dez2019
Andreia Esteves adicionou uma resposta

Não é verdade. Essa é uma resposta automática. E todas as vezes que vocês publicarem uma resposta automática, estarei aqui para responder e mostrar as pessoas como vocês são mentirosos e fazem propaganda enganosa sempre.

11 Dez2019

08 Jan2020
Andreia Esteves adicionou uma resposta

A empresa está a enviar e-mails, a tentar justificar algo que não tem justificativa. Era muito mais decente admitir o erro interno. Uma menor de idade não pode ser responsável por pagamentos. Não SOLINCA, eu não vou retirar a queixa. A Deco também está tratando do assunto.
Cobrar 50 euros para uma menor poder se inscrever nos vossos clubes é um insulto. Não é inscrição nem nada. É um valor para que ela posso efetuar a inscrição. Um absurdo.

Andreia Esteves adicionou uma resposta

Responderam por e-mail que não seria possível. É só propaganda enganosa. Cuidado com esta cadeia de ginásios. Atenção a propaganda enganosa também. Fecho o caso porque não me interessa mais esta empresa.

Andreia Esteves alterou o estado para Resolvida
Andreia Esteves avaliou a marca

Uma das piores marcas do ramo em Portugal. Só fama. Péssima qualidade profissional e muita propaganda enganosa.

'.Ver perfil de Vicente Ferreira.'

Vicente Ferreira

Posso saber qual era a campanha que a solinca estava a oferecer?