Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

cliente@solinca.pt

Solinca Health Clubs - Não cumprimento contratual

Luis Marques apresentou a reclamação

No seguimento de uma campanha,fiz um contrato com solinca no valor de 49,90€ por 12 meses, sendo que durante esses doze meses me seria devolvido 50%, ou seja 24,95€ em cartão continente entre o dia 15 a 17 de cada mês, neste mês de Fevereiro de 2019, verificando esse valor não me foi creditado no dia 20 de Fevereiro, contactei o solinca de Viana do Castelo, que me informou que não erra o único, mas que a situação iria ser rectificada e que esse valor me seria creditado.
Uma semana depois não vindo nada, contactei novamente, e mais uma vez me informaram que ainda não tinham nova informação, mas que o valor me iria ser creditado,
Hoje dia 04/03/2019, verificando que ainda nada me foi creditado, mas o débito do mês de Março já foi efectuado na minha conta bancária (49,90€), mais uma vez e com muito desagrado contactei o solinca de Viana do Castelo, que mais uma vez me responderam que a situação iria ser resolvida , mas que não sabiam quando? Respondi que deviam estar a brincar comigo, o débito, souberam fazer, mas o que devem não sabem devolver? Então pedi a Sra. (*) para me passar alguém para me dar uma resposta concreta, um responsável de Viana do Castelo. Com muita supresa me respondeu que estava a fazer o trabalho dela de recepcionista, e que hoje não tinha nenhum superior em Viana do Castelo! E me informou que todas as decisões eram tomadas no Porto! Demonstrando mais uma vez o meu legitimo descontentamento, pedi o contacto do responsável do Porto, Ai, disse que não era possível, a única solução seria ir ao solinca a Viana do Castelo e fazer queixa no livro de reclamações, ou enviar reclamação por email. sendo esta a alternativa a não ter que me deslocar mais que 25 Kms ida/volta..
Posto isto tudo, e dada a falta de profissionalismo, mais uma vez quem fica sempre a perder é o cliente? e espera se quiser! mais de 15 dias por o que que lhe devido, até é evocado a dimensão da empresa para se desculpar de a situação já não ter sido resolvida! Lamentável resposta..Espero que o solinca tenha alguém que tome decisões e que seja capaz de resolver estas falhas futuras com muito mais diligencia/rapidez.
Aguardo rapidamente que me devolvam os valores que me são devidos, e também resposta pelo sucedido.

16 Out2019
Solinca Health Clubs alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Fernando Basto

Fernando Basto

Também fiz a minha inscrição no Solinca no Porto (Dragão) e continuo à espera da devolução dos 50% da mensalidade. Creio que quem não está a cumprir com o prometido é o Continente, pois é esta cadeia de hipermercados que oferece a promoção e é ao Continente que cabe debitar o dinheiro nos cartões.