Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Solinca Health Clubs - Não devolução de 50% da Jóia de inscrição como prometido e acordado!

Pedro Barata apresentou a reclamação

Quando me inscrevi no Solinca foi prometida a devolução de 50% do valor pago pela Jóia de inscrição, ou seja 20€, no caso de ir 12 vezes ao Solinca nos primeiros 30 dias.

Na realidade agora dizem que eu fui apenas 11 vezes, quando algumas vezes entrei às 21h00 e o sistema estava sobrecarregado não tendo conseguido as pessoas passar o cartão e fazer a entrada no sistema. Logo essas entradas não contaram, mas como essa situação está toda em bases de dados é algo que podem facilmente consultar e verificar que nesses períodos de tempo não tiveram a minha entrada nem a de mais ninguém.

Como também argumentam que das 11 entradas registadas algumas delas não podem ser consideradas válidas porque eu saí alguns minutos depois das 23h00 e o sistema já estava desligado.

Aquando da inscrição ninguém me informou dessa situação de eu ter de dar entrada, e dar a saída antes das 23h00, apenas informaram que teria de ir 12 vezes ao ginásio durante os primeiros 30 dias, e eu fiz a minha parte.

Apenas apelo ao bom senso e que caso realmente queiram continuar com esta modalidade têm de passar a informar correctamente os clientes aquando da inscrição, já falei sobre o assunto com outros colegas e aconteceu o mesmo com eles.

23 Set2019
Solinca Health Clubs alterou o estado para Resolvida