Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

cliente@solinca.pt

Solinca Health Clubs - Não devolução dos 50% da joia e débito indevido da 2ª quota

Neuza apresentou a reclamação

Aquando da minha inscrição no Solinca Vasco da Gama foram-me apresentadas pela Mariana Carrelo as condições contratuais da modalidade por mim escolhida (Corporate 1), tendo a mesma referido que, devido à campanha em vigor, me seria devolvido 50% do valor da joia se durante os primeiros 30 dias do contrato fosse 12 vezes ao ginásio. Assim o fiz, e deve ser possível consultar no sistema o registo dessas entradas. No entanto, até à data não me foi feita qualquer devolução.
Aquando da inscrição, além da joia é ainda cobrada a primeira quota quinzenal, ou seja, paguei 40€ de joia mais 13,98€, fazendo um total de 53,98€. A inscrição foi feita no dia 18/01/2018, constando no contrato a data de início a 29/01/2018 que seria a data real em que eu começaria a frequentar o solinca. Assim, ao ser cobrada a 1ª quota no ato de inscrição, a mesma deveria corresponder ao período entre 29/01/2018 e a 2ª quota (a debitar em 15/02/2018). Tendo consultado o extrato bancário dei conta que no dia 31/01/2018 foi debitado novamente o valor de 13,98€ e novamente a 15/02/2018. Tendo o contrato iniciado em 29/01/2018 e a 1ª quinzena já estar paga na inscrição, paguei uma quinzena a mais, a mesma quinzena foi paga duas vezes.

Neuza está a aguardar resposta da marca
Partilhar no WhatsApp