Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

cliente@solinca.pt

Solinca Health Clubs - Não me deixam rescindir contrato

Ana Cardoso apresentou a reclamação

O contrato foi assinado em ser 2017, mas o ginásio só abriu no final de janeiro de 2018, ou já em fevereiro. Passados 2 anos, pedido de fidelização que me obrigaram a aceitar, fui ao balcão para rescindir contrato. Foi quando informaram que apesar de só ter usufruído do ginásio em janeiro, os dois anos começavam a contar antes e portanto foi renovada a fidelizacao. Quis deixar um documento assinado da rescisão, mas informaram que nada podiam fazer e que o valor ia ser cobrado na mesma e por te to mais valia ficar com o cartão e continuar a ir ao ginásio. Que devia voltar a pedir em junho. Foi o que fiz, mas face à pandemia, desta vez via e-mail, onde me informam que novamente não posso rescindir contrato pq foi renovado até dezembro!!! Que tenho de pagar tudo na mesma ! Vou estar 1 ano! 12 meses a pagar um ginásio que já informei que não quero ser cliente!!! Estou desesperada!!! Tudo isto fora da pandemia!!! Obviamente não irei ao ginásio durante os próximos tempos este ou qq outro!!! Uma vergonha está marca
25 Jun2020
Solinca Health Clubs adicionou uma resposta

Cara Ana Cardoso,

Recebemos a sua reclamação, que reencaminhámos para o departamento respetivo.

A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigada.

Departamento de Gestão da Qualidade Solinca