Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

cliente@solinca.pt

Solinca Health Clubs - Obrigação de nova taxa de inscrição

sameiro apresentou a reclamação

Bom dia, no 4 de Outubro senti-me mal e pedi para chamar o INEM pois estava com arritmias 180 que pouco depois chegou aos 200 B. Cardiacos aonde fui transportada ao H.S.O Guimaraes aonde fui para para UCI sem qualquer acompanhamento de qualquer elementos da Solinca, conclusão fui com os bombeiros pois liguei ao meu marido que se deslocou ao hospital mas ele trabalha em Ribeirão/Famalicão. Não voltei ao ginásio e a quinzena sguinte foi levantada pois ninguem se incomodou em saber como estava. No dia 22 de Outubro desloquei-me ao Solinca/Guimaraes para entregar declaraçao do Cardiologista para dispensa de talvez 6 meses (poderia voltar mais cedo se estivesse o caso resoilvido). Recebi várias mensagens de uma Funcionária Paula Carina Pinto aonde me dizia que tinha de pagar essa quinzena de 22 de Outubro pois tinha ido para o banco que depois acertariamos as contas mas, por alma de quem teria de pagar o que há partida nem sabia quando o iria usufruir? Disse que não pagaria, ainda mais que sou desempregada. Para meu espanto e tendo fidelização com eles, provas que fui de lá para o hospital e fui operada resolvi voltar veio falar comigo a dita Paula Carina Pintio exigindo que pague uma nova inscriçãO 40€ + a proxima quinzena porque não paguei a de 22 Outubro a quando entreguei a declaração.

sameiro está a aguardar resposta da marca
Partilhar no WhatsApp