Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Solinca Health Clubs - Quero o meu dinheiro de volta.

Pedro Martins apresentou a reclamação

No dia 26 de Setembro de 2016, foi me marcada pelo Hospital de São João do Porto uma intervenção cirúrgica delicada e urgente para o dia 30 de Setembro. Sendo certo que dada a sua gravidade, fiquei impedido de frequentar o ginásio.
Logo que me foi dada a alta medica, no dia 10 de Outubro, comuniquei a empresa Solinca, que pretendia cancelar o contrato que tinha com esta empresa com o fundamento da minha impossibilidade de frequentar o ginásio por questões de saúde, sendo que remeti documento comprovativo do internamento hospitalar.
Ora considerando esta impossibilidade que não dependeu da minha vontade seria normal que a Solinca aceitasse o cancelamento e não me cobrasse qualquer mensalidade, a partir de 1 de outubro de 2016.
Porém numa forma despudorada, a Solinca recebeu a mensalidade de Outubro (39,90€) através de debito directo, bem sabendo, que não prestou qualquer serviço ao queixoso. Assim, quero manifestar a mais profunda indignação, por um comportamento tão inusitado, que não olha a meios para atingir fins altamente reprováveis.
Quero o meu dinheiro de volta, sob pena de estarmos perante um enriquecimento sem causa.

31 Mar2020
Pedro avaliou a marca

O mais importante é ter o dinheiro da parte de lá, e não perceber porque se perde clientes