Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Solinca Health Clubs - Recusa de cancelamento do contrato

Sofia Santos apresentou a reclamação

Após diversos pedidos de cancelamento do contrato, o solinca continua a negar-se a fazer o mesmo apoiando-se na sua clausula de fidelização de 52 semanas e que renova posteriormente por 6 meses, salvo denuncia do utilizador.
O ginásio que frequentava (Rio Tinto) desde a sua abertura mostrou ter condições longe das ideais a oferecer aos sócios, e com o passar do tempo as instalações degradavam-se cada vez mais.
Passaram meses com chuveiros avariados, secadores, lavatórios, sem resolução à vista. Quando entrava de manhã nas primeiras horas após a abertura, eram notórios o mau cheiro vindo dos balneários, a falta de limpeza nos cacifos e nos chuveiros (ainda com cabelos do dia anterior e amarelecidos).
Fui a uma aula de pilates na véspera de natal, e o chão encontrava-se cheio de cotão e com senhas de outros utilizadores de uma aula de um dia anterior.
Mesmo assim estes senhores ainda se acham com razão em me querer obrigar a frequentar esta espelunca onde nem as portas das casas de banho fecham devido à humidade que fez inchar o material de qual elas são feitas.
Se alguém da empresa ler isto, agradeço a resolução do contrato, se não lerem pelo menos fica o aviso aos mais incautos.

16 Out2019
Sofia Santos adicionou uma resposta

Não resolveram nada

Ver perfil de Ricardo Appleton

Ricardo Appleton

veja este artigo. Pode ser que ajude