Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

cliente@solinca.pt

Solinca Health Clubs - Regras de aceso ao ginásio

Ana Gonçalves apresentou a reclamação

Boa noite,

No dia de hoje, dirigi-me ao ginásio em Alfragide, chove torrencialmente, o parque encontrava-se praticamente vazio. Chegando à cancela de acesso ao parque deparei-me com a falta do cartão (ficou noutra mala que costumo utilizar),toquei à campainha e atendeu o senhor de serviço na receção que me disse que teria que deixar o carro na rua se não tenho cartão. Ok, coloquei o carro na rua e entrei. Ao entrar expus a situação e o mesmo senhor informou-me que a falta de cartão (mesmo identificando-me com o cartão de cidadão) teria que pagar 1€ por cada vez que esqueça o cartão.
Excelente!!!! Até que ponto isto é legitimo? Vão me passar uma fatura de 1€?sim porque tenho direito a ela. Depois de nada vale fazerem campanhas de angariação de novos clientes se tratam assim as pessoas. Conseguem o primeiro ano de fidelização e depois as pessoas vão embora.
07 Nov2019
Solinca Health Clubs adicionou uma resposta

Cara Ana Gonçalves,

Recebemos a sua reclamação, que reencaminhámos para o departamento respetivo.

A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigada.

Departamento de Gestão da Qualidade Solinca

Solinca Health Clubs está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Pj

Pj

Se a regra do espaço é assim. Seria bom de resolver se não se tivesse esquecido do cartão.

Ver perfil de Ana Gonçalves

Ana Gonçalves Autor

Exato, sejamos todos tão retos e perfeitos que o mundo torna-se melhor sem dúvida. Muito obrigado pelo seu comentário produtivo.