Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

cliente@solinca.pt

Solinca Health Clubs - Rescisão do contrato

Mariana apresentou a reclamação

Entrei no Solinca Norteshopping em 2017 e desde então tenho acompanhamento por parte de um Personal Trainer, o contrato seria de 6 meses, renovando automaticamente, vou no terceiro contrato.
Acontece que a PT que me acompanha, tem estado ausente e sem data prevista para regresso. Entretanto no inicio desta semana, foi indicado que outro colega iria substituir, o que eu não estou disposta aceitar, pois só continuei a renovar contrato por ser a pessoa em questão, fora isso já teria terminado, sendo assim quero rescisão do contrato e dirigi- me ao balcão, onde a ajuda fornecida foi mínima, portanto a rescisão de contrato foi negada.
Não estou disposta disposta a pagar o serviço, uma vez que o acompanhamento não é feito por parte do PT, que esteve comigo desde do inicio.
Junta-se também a situação deter sido debitado o valor de 179€ referente ao mes de Outubro e que não usufrui.
19 Out2018
Solinca Health Clubs adicionou uma resposta

Cara Mariana Pereira,
Recebemos a sua reclamação, que reencaminhámos para o departamento respetivo. A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.
Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca