Solinca Health Clubs

Solinca - Health And Fitness, S.A.

Solinca Health Clubs - Solinca norte shopping! Pessimo

Mariana Ribeiro apresentou a reclamação

Estive inscrita em 2008 sensivelmente . O ginásio era novo , tinha boas condições e eu até gostava de usar o spa na altura . Mas a vida nem sempre nos corre bem e nessa altura fiquei desempregada . Impuseram mil impedimentos para que não pudesse rescindir o contrato . Mas sem rendimentos eu não vou roubar para comer também não vou andar a assaltar carteiras para andar no ginásio ! Entreguei cerca de um mês depois , um comprovativo de desemprego . O que cancelava por justa causa o contrato . Tudo bem . Nunca mais soube de nada , nunca mais me chatearam . 9 anos depois , SIM, quase 10, voltei ao solinca para inscrever me com a minha mãe . As condições que me deram por ser colaboradora seria 20€ inscrição , 6,99€ por semana . Posto isto decidi que o meu sobrinho também poderia entrar em regime de 9,90€ para conseguir entrar em todos os ginásios . Visto que lhe daria mais jeito . Vou novamente para fazer a inscrição dos três . Ao que fiquei a olhar para o menino durante uns minutos enquanto o mesmo enviava mensagens a espera que ele me atendesse , solicitei falar com a colega que fez todas as propostas , mas estava de férias , a senhora que trata das inscrições nesse dia teria ido fumar pelo que tinha de esperar , voltou muito empática , ou diria de todo , e nos disse que eu para me inscrever teria de pagar um valor de 60€ por inscrição porque já tinha sido cliente e cancelei ! Ora a anterior colega não me impôs essa condição mesmo depois de eu dizer que tinha sido anteriormente sócia do solinca . Perderam não uma mas 3 clientes . Que pretendia pagar por inteiro os 6 meses de ginásio como referi na altura a colega que me atendia e me apresentou o ginásio e todas as condições . Gestão de clientes. Péssimo. Condições contratuais e gestão de documentos também não deve ser a melhor . Visto que não tinham registo de ter entregue uma declaração de desemprego . Ora .. só podia estar mais desagradada ! Não são pelos 60€ mas sim pelo abuso . Pela falta de respeito e falta de profissionalismo. Entendi e não irei me inscrever num ginásio que me impõe essa condição .

23 Set2019
Mariana Ribeiro adicionou uma resposta

Ainda continuo a espera de resposta

25 Set2019
Solinca Health Clubs adicionou uma resposta

Cara Mariana Lopes Ribeiro,

Consultamos o clube de Norteshopping que nos informou que a situação já se encontra resolvida, tendo merecido sempre o necessário acompanhamento.

Poderá obter mais informações e esclarecimentos adicionais junto dos nossos clubes.

Obrigada.
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca