Solinca

Alvaro Mourao apresentou a reclamação
13 de maio 2022
Matosinhos 13/06/2022
Caros Senhores,
Em Janeiro passado, os Senhores tiveram uma campanha de adesão associada ao cartão universo, que não referia que obrigava a um ano de permanência na vossa rede.
Eu no dia 16/01/2022 dirigi-me a vossa unidade em Matosinhos Sul e aderi a campanha que estava a decorrer.
No acto de inscrição questionei o vosso funcionário se havia fidelização ao que me foi dito que não, e como a vossa Insígnia se insere num grupo idóneo, eu assinei os formulários que me deram num tablete e não li os mesmos por se encontrar num ambiente digital.
De facto, eu estava a comprar gato por lebre, pois havia um período de fidelização, e que a mesma não estava comunicada em lado nenhum a não ser no contracto, apesar da informação em contrário por parte do vosso colaborador.
Ontem dirigi me novamente a esta unidade para cancelar a minha adesão e sou confrontado com o facto de ter fidelização de 52 semanas.
Ontem mesmo fiz o cancelamento da inscrição, mas devido ao facto de ter a fidelização, esta só pode ser efectiva em 16/01/2023.
Eu sinto me enganado pelo vossa insígnia, e como tal pretendo que procedam ao cancelamento imediato da minha inscrição.
Caso não o façam e como tenho ainda comigo a informação da vossa campanha promocional, e uma vez que a mesma não refere a fidelização, como seria obrigada a fazer, eu irei accionar os mecanismos legais para fazer valer os meus direitos.
Agradeço o vosso feedback, para poder actuar em conformidade
Data de ocorrência: 13 de maio 2022
Solinca
13 de maio 2022
Estimado Alvaro Mourão

Recebemos a sua reclamação, que encaminhamos para o departamento respetivo.
A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca