Solinca

Solinca Classic - Não rescindem contrato

Joana Pereira
Joana Pereira apresentou a reclamação
6 de dezembro 2021

Desde a semana do dia 25/10 que tento ir ao ginásio do Solinca de Gaia, passo 30 minutos a tentar encontrar um lugar para poder comparecer, acabo sempre por me vir embora por aborrecimento.
O facto do ginásio estar dentro do shopping de momento não faz sentido nenhum, os próprios sócios não conseguem estacionamento para poderem ir treinar.

Na semana de 29/11 liguei para o ginásio a informar que fiquei sem carro e moro numa zona em que não tem transportes para me deslocar ao ginásio, informei essa situação, falei também que não me sentia segura dentro do estabelecimento devido ao covid 19, sendo que muitos sócios não cumprem com as normas do ginásio. Andam sem máscara para se deslocar entre máquinas e não desinfetam as máquinas depois de as utilizarem, por estas razões queria rescindir o contrato, fui ridicularizada por chamada por não me encontrar a mais de 50km do ginásio e fui contrariada dizendo que os sócios cumprem as normas, sendo que não é verdade.

Estou muito descontente com o serviço deste ginásio, especialmente porque não dão valor aos seus sócios, não querem saber da nossa segurança e não são de todo compreensivos.

Vou rescindir o contrato de alguma forma, passar o caso ao me advogado e nunca mais voltarei a fazer parte deste ginásio.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2021
Solinca
13 de dezembro 2021
Estimada Joana Pereira,

Recebemos a sua reclamação, que encaminhamos para o departamento respetivo.
A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca