Solinca

Rui Silva apresentou a reclamação
9 de maio 2022
Boa tarde.
Serei breve e sucinto.
Há cerca de dois meses fui ao Solinca verificar quais os planos de treino. Após me serem indicados eu efetuei um pagamento de 33.98€ pelo dia 28 de Fevereiro do respetivo ano.
Todavia o arrependimento foi imediato, até porque averiguei melhor o plano de treino e era simplesmente um absurdo de preço(na altura diziam 7,99 por semana se não me engano).
Portanto, como não estou fidelizado, não cheguei a ir um único dia ao ginásio porque não me agradou.
Hoje,9 de MAIO recebo um aviso de um transferência de 67,96 € de débito direto,quando nem autorização eu dei para tal.
Ora, como eu nem sequer frequento o ginásio,se nunca usufrui de nenhum serviço do Solinca,eu quero e exijo os 67.96€ de volta.
Aguardo ansiosamente,pela vossa resposta.
Os meus melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 9 de maio 2022
Solinca
9 de maio 2022
Estimado Rui Silva

Recebemos a sua reclamação, que encaminhamos para o departamento respetivo.
A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca
19 de maio 2022
Processo foi fechado,efetivamente foi me comunicado via e-mail que a situação iria ser resolvida com brevidade, todavia não se sucedeu a resolução do problema.
Rui Silva avaliou a marca
20 de maio 2022

Ponto número 1: A falta de interesse por parte dos responsáveis locais,que simplesmente ignoraram a situação. Ponto número 2: Rapidez com que tentaram entrar em contacto comigo. Confesso que fiquei surpreendido pela positiva. Ponto número 3: O reembolso foi um pouco tardio,mas efetivamente acabou por acontecer.