Solinca

Solinca - Débito indevido

Vitor Pecegueiro
Vitor Pecegueiro apresentou a reclamação
18 de maio 2022
Sou cliente so solinca light foz desde o seu inicio, sendo que, era cliente do ginasio wue ocupava as mesmas instalações anteriormente!
No inicio do contrato explicaram que a cobrança era feita quinzenalmente. Depois de fazer as contas apercebi me que em vez de me cobrarem 52 semanas me estavam a cobrar 54. Tentei falar com a gerência (Anita Ferreira) do qual me foi negado! Nem na própria recepção me sabem explicar,sendo que a explicação usada pelos mesmos é que o débito é feito quinzenalmente! Ou seja cobram a mais não explicam o porquê e não premitem que o cliente pague mensalmente!
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
Solinca
18 de maio 2022
Estimado Vitor Pecegueiro

Recebemos a sua reclamação, que encaminhamos para o departamento respetivo.
A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca
Vitor Pecegueiro
Vitor Pecegueiro avaliou a marca
9 de junho 2022

Acho que na altura da inscrição ninguém faz tanta questão que sejam lidas as condições particulares do contrato , porque na verdade querem é vender. E em segundo lugar responderam me que como não me cobraram as duas primeiras semanas as contas ao final do ano dariam certas em termos de semanas cobradas mas, a verdade é que, neste meu segundo ano não me "ofereceram " as mesmas duas semanas que faz com que estejam a cobrar mais uma vez indevidamente ao cliente. Obrigado