Solinca
SC Fitness, S.A.
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia
  • cliente@solinca.pt

Solinca Light - Pedido de cessação de contrato do ginásio com atestado médico ignorado pelo ginásio

Julio Oliveir
Julio Oliveir apresentou a reclamação
4 de dezembro 2021
Venho por este meio reclamar do ginásio SOLINCA LIGHT da Foz que ignorou o meu pedido de cessação do contrato por motivo médico e com a apresentação de um atestado médico devidamente credenciado e legal. O ginásio não só se recusou a cessar o contrato como não me responde ao pedido formal que enviei por email. Os ginásiuos não podem recusar a cessar contratos quando uma das justificações contratualmente exigidas é totalmente cumpridas. O SOLINCA não responde a emails, queixas e telefonemas sobre o assunto. A Empresa SOLINCA para além disso não me deu as cópias das queixas que eu realizei no dia enganando-se e dando me os originais. Tive que me deslocar ao ginásio para ajudar os funcionários a resolver esse grave erro burocrático e legal da parte do SOLINCA mas quando se exige a aceitação e resposta a um pedido medicamente justificado nem enviam resposta nem ligam. Exijo a imediata cessação do meu contrato por motivos legais justificados por atestado médico e um pedido de desculpas da empresa que me obriga a realizar DEZENAS de reclamações para a empresa cumprir o seu Dever. É uma Empresa que providencia um péssimo serviço e um horrível serviço de apoio.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2021
Solinca
13 de dezembro 2021
Estimado Julio Oliveira,

Recebemos a sua reclamação, que encaminhamos para o departamento respetivo.
A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca
Julio Oliveir
Julio Oliveir avaliou a marca
20 de maio 2022

Horrível serviço o SOLINCA presta quando legalmente é preciso cessar o contrato do ginásio dentro da Lei. Deixam os meses passar para ficar a pagar os meses enquanto eles decidem aceitar o atestado médico. Muito cuidado