Solinca
  • cliente@solinca.pt

Solinca - Más manutenções nos equipamentos

Beatriz Araújo apresentou a reclamação
9 de junho 2023
Faço constantemente a aula de RPM (ciclismo interior) e, quando se inicia a aula, cada um pega na sua bicicleta. Uma vez, uma das bicicleta que utilizara numa aula, tinha um parafuso debaixo do selim que estava saliente e solto. Conforme esse parafuso estava mais para fora, fez com que rasgasse o meu equipamento. Aquela situação aconteceu e ficou por ali, remendei o equipamento e continuei a frequentar as aulas normalmente. Passado um tempo, calhou-me novamente a mesma bicicleta e voltou a acontecer exatamente o mesmo. Como já se tratava de uma zona já remendada, não foi possível remendar novamente (relembro que rasgaram por 2 vezes no mesmo sítio, em diferentes períodos de tempo). Perante esta situação, tive de comprar um novo equipamento por um dano causado pela manutenção dos equipamentos do Solinca.

No dia 18/05 enviei um email a expor a situação, juntamente com fotografias comprovantes do dano e com a fatura do novo equipamento, e em nada colaboraram. Para além de terem dito que as bicicletas " não dispõe de parafusos à superfície", o que é mentira, ainda acusaram que fui eu que fiz o estrago pelas rápidas transições no selim (a aula em si exige essas mesmas rápidas transações). Se fui eu que causei o estrago, porque é que só aconteceu duas vezes com períodos espaços de tempo? Porque é que esse parafuso deixou a minha pele ferida? Porque não aconteceu de todas as vezes que fiz a aula?

Simplesmente descartaram-se se qualquer responsabilidade, ignorando por completo o cliente.
Data de ocorrência: 18 de maio 2023
Solinca
14 de junho 2023
Estimada Beatriz Araújo

Recebemos a sua reclamação, que encaminhamos para o departamento respetivo.
A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca
29 de junho 2023
Situação não resolvida. Fizeram copy-past da resposta ao email que inicialmente lhes enviei a expor a situação.
Beatriz Araújo avaliou a marca
10 de julho 2023

Não mostraram qualquer empatia pelo cliente, descartaram-se completamente das responsabilidades.