Solismaty Pneus

Solismaty Pneus - Material extraviado

Estefania Esuba
Estefania Esuba apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2018

O meu velho carro sofreu um problema na embriaguem e ficou nas oficinas, devido ao custo da reparação decidi mandar o carro para abate. A oficina prestou-se a dar o serviço e mandar eles o carro para abate, mas garantiram que eu ia recuperar o material que estava na bagageira (tudo tem um valor de 100€ aprox.). Tive de ir para a oficina umas 5-6 vezes e a resposta era que ainda não tinha sido tratado e que o material seria entregue na próxima semana mas nunca foi assim. Após insistir eles entregaram-me uma mala quase vazia sem as ferramentas que lá estavam, aliás uma das pessoas que estavam na oficina disse-me que o carro não tinha sido mandado para abate senão que iam arranjar para depois por a venda (portanto um carro que ainda está ao meu nome, e se qualquer coisa acontecer pode trazer problemas), peço o livro de reclamações e ainda não entregam porque “vão buscar uma solução”. Além de isso garantem que foi entregue tudo o que estava no carro mas depois apareceu um saco vazio que tinha ferramentas no meio das ferramentas da oficina... Este é o meu ponto de situação, neste momento estou à espera de novidades da oficina.

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2018