Soltour Viagens
Soltour Viagens19.4
Grupo Pinero - Agência de Viagens, SA

Soltour Viagens - Falta de condições e falta de acompanhamento

rosa santos
rosa santos apresentou a reclamação
10 de junho 2022
No dia 21-05-2022 fizemos uma viagem a Palma de Maiorca reserva : SPT002201085713 em regime de Tudo incluido para o hotel Sol Palmanova all Inclusive H****, hora de chegada prevista ao hotel 00h30, chegamos eram quase 02h00 da manhã pois era um autocarro e tinhamos de estar á espera que chegassem todas a pessoas do nosso voo e de outro voo e vários hoteis, chegados ao hotel já na receção eram mais 2 casais, o primeiro casal era mais velho já com alguma idade, o sr. da recção disse que o hotel deles não era ali, que era na outra torre, já chateados com razão questionaram como iam que os levava lá e as malas? e o mesmo respondeu qe não tinha ninguém, e aquela hora lá tiveramm que os sr ir sozinhos sem saberem onde era e ainda era mais de 500 metros e estamos a falar de pessoas de idade, a seguir o casal tinha uma filha grande confusão que ali foi, não tinham reserva o rececionista disse que a soltour não tina feito a reserva, e nem quartos disponiveis, granda filme ali, e após isto tudo chegou finalmente a nossa vez, fizemos o chek-in pagamos as taxas, e disse ao sr. olhe eu preciso de comer algo estou com uma grande dor de cabeça, já eram 03h50 da manhã o mesmo respondeu-me que não havia nada no hotel para me poder dar????? acham isto normal, já viagei muito mas nunca me aconteceu isto na minha vida sempre á chegada tinhamos água e nem que fosse uma peça de fruta. acgei miserável... fomos para o quarto e nos corredores já era uma miséria achava que me tinha enganado no piso, cheguamos ao quarto, foi de mais tenho fotos e videos (provas) para mostrar. Tudo sujo sanita, vidros chão lençois, saí doq uarto fui á recção chamar o rececionista para me acompanhar e ir ver o quarto, ( o rapaz só dizia que naão tinha mais quartos e tinha vergonha do que estava acontecer alí) não dormimos nada naquela noite passamos a noite na recção do hotel, tivemos que sair do hotel para ir levantar dinherio para tirar algo da máquina para comer, pois já estava tudo nfechado aquela hora.
fomos tomar o pequeno almoço fomos os primeiros e como prova tenho fotos tudo sujo simplesmente não limpam! , voltamos para a reccão do hotel para aguardar mos a chegada do responsável do hotel, só chegava ás 10h00, entretanto entro no hotel o sr. da Soltour que nos recebeu no aeroporto e dirigi-me até ele a reportar a situação e le só me respondeu que estava com pressa, e que quando viesse ás 11h00 dfalr com os restantes casais para dizer a hora de regresso e vender os serviços já falavamos... mas o que é isto??????? depois de uma noite em claro se dormir sem poder abrir as minhas malas, sem poder lavar os dentes porque aquela casa debanho metia nojo. ainda tinha de esperar???? fartamo-nos de ligar para o numero da soltour ninguem atendeu. pagamos para ir de férias não foi para ir para uma pesilga.
qaqundo chegou não resolveu nada disse primeiro vamos reunir aqwui todos_!!!!! como assim???? passei-me liguei para agencia de viagens ondo compramos a viagens e o sr. a tentar ligar para a soltour e nada!!!
até que o meu marido consegui falar com o sirector do hotel, e mudou-nos para as outras torres para um quarto mais razoavel pelo menos limpo estava. mas para um hotel de 4**** deixa muito a desejar.... agora agradeço que alguem resolva esta situação porque noós pagamos e não dormimos na primeira noite. muito decepcionados com a soltour, não tiveram nem uma consediração por nós. nada!!!! aquele sr a falta de respeito e de etica que teve é surreal é um operador da soltour, foi ele que nos recebeu no aeroporto, nem nos acompanhou até ao hotel mas tudo bem, só tinha que nos ajudar naquele momento.
Data de ocorrência: 10 de junho 2022