Soltour Viagens
Soltour Viagens
Performance da Marca
19.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,5%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Agências de Viagens
1 Rickytravel 91.7
...
Soltour Viagens19.4
Grupo Pinero - Agência de Viagens, SA
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Soltour Viagens - Falta de condições e falta de acompanhamento

Sem resolução
rosa santos
rosa santos apresentou a reclamação
10 de junho 2022
No dia 21-05-2022 fizemos uma viagem a Palma de Maiorca reserva : SPT002201085713 em regime de Tudo incluido para o hotel Sol Palmanova all Inclusive H****, hora de chegada prevista ao hotel 00h30, chegamos eram quase 02h00 da manhã pois era um autocarro e tinhamos de estar á espera que chegassem todas a pessoas do nosso voo e de outro voo e vários hoteis, chegados ao hotel já na receção eram mais 2 casais, o primeiro casal era mais velho já com alguma idade, o sr. da recção disse que o hotel deles não era ali, que era na outra torre, já chateados com razão questionaram como iam que os levava lá e as malas? e o mesmo respondeu qe não tinha ninguém, e aquela hora lá tiveramm que os sr ir sozinhos sem saberem onde era e ainda era mais de 500 metros e estamos a falar de pessoas de idade, a seguir o casal tinha uma filha grande confusão que ali foi, não tinham reserva o rececionista disse que a soltour não tina feito a reserva, e nem quartos disponiveis, granda filme ali, e após isto tudo chegou finalmente a nossa vez, fizemos o chek-in pagamos as taxas, e disse ao sr. olhe eu preciso de comer algo estou com uma grande dor de cabeça, já eram 03h50 da manhã o mesmo respondeu-me que não havia nada no hotel para me poder dar????? acham isto normal, já viagei muito mas nunca me aconteceu isto na minha vida sempre á chegada tinhamos água e nem que fosse uma peça de fruta. acgei miserável... fomos para o quarto e nos corredores já era uma miséria achava que me tinha enganado no piso, cheguamos ao quarto, foi de mais tenho fotos e videos (provas) para mostrar. Tudo sujo sanita, vidros chão lençois, saí doq uarto fui á recção chamar o rececionista para me acompanhar e ir ver o quarto, ( o rapaz só dizia que naão tinha mais quartos e tinha vergonha do que estava acontecer alí) não dormimos nada naquela noite passamos a noite na recção do hotel, tivemos que sair do hotel para ir levantar dinherio para tirar algo da máquina para comer, pois já estava tudo nfechado aquela hora.
fomos tomar o pequeno almoço fomos os primeiros e como prova tenho fotos tudo sujo simplesmente não limpam! , voltamos para a reccão do hotel para aguardar mos a chegada do responsável do hotel, só chegava ás 10h00, entretanto entro no hotel o sr. da Soltour que nos recebeu no aeroporto e dirigi-me até ele a reportar a situação e le só me respondeu que estava com pressa, e que quando viesse ás 11h00 dfalr com os restantes casais para dizer a hora de regresso e vender os serviços já falavamos... mas o que é isto??????? depois de uma noite em claro se dormir sem poder abrir as minhas malas, sem poder lavar os dentes porque aquela casa debanho metia nojo. ainda tinha de esperar???? fartamo-nos de ligar para o numero da soltour ninguem atendeu. pagamos para ir de férias não foi para ir para uma pesilga.
qaqundo chegou não resolveu nada disse primeiro vamos reunir aqwui todos_!!!!! como assim???? passei-me liguei para agencia de viagens ondo compramos a viagens e o sr. a tentar ligar para a soltour e nada!!!
até que o meu marido consegui falar com o sirector do hotel, e mudou-nos para as outras torres para um quarto mais razoavel pelo menos limpo estava. mas para um hotel de 4**** deixa muito a desejar.... agora agradeço que alguem resolva esta situação porque noós pagamos e não dormimos na primeira noite. muito decepcionados com a soltour, não tiveram nem uma consediração por nós. nada!!!! aquele sr a falta de respeito e de etica que teve é surreal é um operador da soltour, foi ele que nos recebeu no aeroporto, nem nos acompanhou até ao hotel mas tudo bem, só tinha que nos ajudar naquele momento.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de junho 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.