Soltour Viagens
Soltour Viagens
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
25%
Tempo Médio de Resposta
12,5%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
43,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Agências de Viagens
...
Soltour Viagens26.7
Grupo Pinero - Agência de Viagens, SA
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Soltour Viagens - Reclamação de atraso superior a 12 horas do voo OBS 863

Sem resolução
Ana Coelho
Ana Coelho apresentou a reclamação
1 de novembro 2017

Vimos por este meio reivindicar o que consideramos um direito. Esta situação prende-se com o incidente do passado dia 20 de agosto do presente ano, no voo número OBS863, marcado para as 15 horas e 25 minutos, de Lisboa para Cancún.
Este voo foi cancelado para o dia seguinte tendo sofrido um atraso superior a 12 horas. A companhia aérea providenciou transporte, alojamento e refeições, contudo, as nossas férias foram prejudicadas em um dia, pois um dia de férias em Lisboa não é certamente o mesmo que um dia de férias no México. Tivemos inclusive de alterar os nossos planos de viagem (no México) pois algumas das atividades que nos propusemos fazer não foram possíveis por falta de tempo.
Assim, consideramos que o mínimo que a SOLTUR poderá fazer será indemnizar-nos monetariamente, pois o valor pago não correspondeu ao que foi usufruído nem tão pouco ao que foi comprado. Também consideramos que a vantagem de comprar uma viagem através de uma agência é, não só, proteger-nos de situações como estas mas também minimizar os constrangimentos ocorridos.

Data de ocorrência: 1 de novembro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.