Soltour Viagens
Soltour Viagens19.4
Grupo Pinero - Agência de Viagens, SA

Soltour Viagens - Reclamação de viagem

Zita lucas
Zita lucas apresentou a reclamação
7 de novembro 2019
Assunto Viagem Palma Maiorca

Compramos através de agência local em fevereiro 2019 viagem com estadia de 23 a 30 Junho 2019 para o hotel Flamboyam Caribe, no dia da chegada ao fazer o check-in para nossa surpresa colocaram nos num anexo pertencente ao mesmo hotel mas de condições péssimas desde falta reboco nas paredes como gretas na porta a deixar passar a claridade do corredor quarto minúsculo pobre em mobiliário etc etc não podemos ficar indiferentes reagimos no check-in mas o hotel nada podia fazer porque eram as condições acordadas pela soltour . Depois de várias tentativas nossas e da nossa agências a reclamar a situação a Soltour nada fez .claro que quando chegamos a Portugal reclamamos no provedor de cliente que nos respondeu estar tudo de acordo com o pacote comprado . Pergunto , onde estão as fotos do anexo onde nos puseram? É que nós um grupo de 10 quando compramos foi mediante o que vimos na publicidade e este anexo não aparece em algum lado. Pergunto também porque é que tanto pagam os que ficam no hotel principal com os que ficaram no anexo onde todos os dias era necessário trocar chaves por estas não abrirem as portas. Será que a Soltour conhece as ditas instalações? Não me parece ou então não pensa preservar os seus clientes .sinceramente esperava como cliente soltour há bastantes anos que a mesma tivesse mais respeito por nós mas não o que nos leva a pensar sinceramente se voltamos a viajar por este operador , esperava pelo menos um pedido de desculpas e porque não um miminho ao grupo a descontar numa próxima viagem? Ou porque não um fim semana em qualquer sítio? Talvez aí sim era uma atitude de quem preservar os seus clientes, eu sei que mais dez memos dez mas aos poucos muitos dez podem vir a fazer a diferença.
Cumprimentos

Zita Lucas