Soltour Viagens

Soltour Viagens - Viagem para Tenerife

Nela
Nela apresentou a reclamação
14 de setembro 2017

Comprei uma viagem para tenerife em fevereiro, para viajar no dia 04Setembro2017.
Durante o periodo que separou a compra e a viagem em si, a Soltour alterou a hora do voo seis vezes, a ultima das quais na quinta feira antes de viajar.
Quando comprei a viagem iria sair de lisboa ás 13:40 e sairia de tenerfife ás 17:00, mas com as mudanças todas acabei por sair de lisboa ás 19:15 e regressei ás 14:25, o que acabei por perder dois dias de férias
Comprei 8 dias de férias , quando na realidade só fiquei com 6.
Depois fomos num aviao a cair de podre, que fazia um barulho ensurdecedor, com tripulação Bulgara muito antipática.
Quando chegamos a Tenerife ficamos à espera que o autocarro nos fosse buscar ao avião uns 20 minutos.
A minha mae teve que ir ao hospital, durante a noite por suspeita de enfarte, quando contactamos a Soltour para acionar o seguro, disseram que só de manha é que poderiamos acionar e que teriamos que pagar na totalidade as despesas e depois pedir o reembolso, o que teriamos que pagar cerca de dois mil euros de despesas.
Resumindo foram umas férias para esquecer, e não voltarei a viajar com a Soltour.
Espero que pelo menos a operadora peça desculpa e recompense os clinetes pelos danos causados e de futuro corrija todos estes erros, porque se me pedirem opinião eu nunca aconselharei ninguem a viajar com estes senhores

Data de ocorrência: 14 de setembro 2017
Nela