Soluções Comerciais

Soluções Comerciais - Tentativa de cobrança de contrato que não fizemos

Isa P
Isa P apresentou a reclamação
6 de novembro 2018
Hoje fui contactada pela empresa Soluções Comerciais (Glourious Pages - Unipessoal, Lda), que se identificou durante toda a chamada como "Portal das empresas" ligou relativamente a um contrato feito, supostamente, directamente com a gerência da empresa que represento em 2016 relativo a um site de marketing de empresas, o qual teria terminado agora e poderia ser renovado por mais dois anos (caso o fizéssemos apenas pagaríamos o total de 4 anos x 115,00€ no final do contrato) caso não renovássemos teríamos que pagar agora 2 anos já decorridos. Sendo que a gerência não responde a esse tipo de propostas telefónicas e muito menos atende chamadas telefónicas da empresa relativos a estes assuntos, confrontámos a assistente que, apenas após vários pedidos para nos informarem o nome da empresa, ou site a que se referia, cedeu e acabou por informar que o seu site seria www.solucoescomerciais.pt (site que nada tem a ver com o nome com que se apresentaram). Para espanto nosso apenas se conseguem visualizar nesse site 7 empresas em todo o país na busca do mapa e não se consegue procurar empresa nenhuma na busca avançada, nem nunca ouvimos falar de tal empresa durante estes dois anos decorridos. Tudo isto nos parece muito suspeito e não liquidaremos qualquer fatura sem provarem que existe este dito contrato.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2018