Grupo Solverde
Grupo Solverde
19.0
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A.

Solverde Casinos & Hotéis - Roubo Descarado

Luís Filipe Raposo Lúcio
Luís Lúcio apresentou a reclamação
10 de junho 2018

Vou muitas vezes aos casinos solverde com frequência ao de Vilamoura. Muitas vezes com pessoas minhas amigas. Nas vezes que la temos ido, não eu mas amigos meus chegam por vezes a metr mais de 300€ nas maquinas "slot machines" e jogandoa apostas algumas altas, as maquinas nao pagam saem de uma vao para outra e nesssa maquina onde estavam senta-se outra pessoa a maquina começa a pagar. Eles voltam la a maquina deixa de pagar. sempre que la vao quase sempre o mesmo acontece. Como referi vamos la com frequencia deixamos muito por vezes, no entanto pessoas que geralmente nunca vão é a quem estes senhores pagam. Pessoas que por vezes deixam la entre 2000€ a 3000€ numa noite como ja presenciei algumas vezes as maquinas não chegam a abrir uma vez que seja. Já fui falar com a inspecção geral de jogos presente nesta sala e disseram que está tudo em ordem o que me recuso a acreditar. com valores superiores muitas vezes a 200 300 ou mesmo 1000€ as maquinas nao abrirem. isto não é ganhar dinheiro é roubar a força toda. Ja presenciei varias pessoas a sair do casino de vilamoura a dizer "quem quiser ser roubado venha ao casino de vilamoura" isto não é normal isto não é ganhar clientes. é perder. é um roubo descarado.

Data de ocorrência: 10 de junho 2018